• FAMAM
  • Ceclin
fev 12, 2019 0 Comentário


Mais mortes em Caiçara e Pirituba reforçam a terça sangrenta em Vitória

‘Nado Vaqueiro' atuava como cuidador de bovinos e também vigilante. Foto: Cortesia Leitor

‘Nado Vaqueiro’ atuava como cuidador de bovinos e também vigilante. Foto: Cortesia Leitor

A terça-feira (12/02) mostra-se bastante violenta em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Totalizando quatro homicídios registrados neste dia no Município, foi constatado que a noite de hoje dois crimes ocorreram na comunidade de Caiçara e no Distrito de Pirituba reforçando o inusitado dia sangrento.

Ainda na manhã da terça, um mototaxista foi morto a tiros no Loteamento Real, enquanto que à tarde, no Lídia Queiroz, um ex-presidiário foi assassinado com uma faca cravada no pescoço e os autores desse crime presos em flagrante.

Leandro Silva dos Santos, de 21 anosPor sua vez, no começo da noite, precisamente no Bairro de Caiçara 4, um homem de 46 anos identificado por Reginaldo Montes da Silva, foi brutalmente golpeado com faca e também alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima conhecida como ‘Nado Vaqueiro’, atuava como cuidador de bovinos e também vigilante. Ele tombou morto na calçada de uma das vias da localidade.

Ainda à noite, o quarto homicídio se deu no Distrito de Pirituba, zona rural de Vitória. Leandro Silva dos Santos, de 21 anos (foto menor), sofreu investida criminosa por disparos de arma de fogo defronte à residência de seus pais. Logo foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo, porém não resistiu e faleceu.

As investigações ficarão sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória. Até agora, Vitória registra 17 homicídios neste ano.

LEIA TAMBEM:

Em Vitória, homem é morto com uma faca cravada no pescoço  

- Mototáxi de 19 anos é morto a tiros em Vitória de Santo Antão