Em Vitória, homem é morto com uma faca cravada no pescoço
Mais um registro de homicídio ocorreu nesta terça-feira (12/02), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Dessa vez o crime letal se deu na Rua B do Bairro Lídia Queiroz, área urbana da cidade.
Após ocorrência do assassinato de um mototaxista no final desta manhã, um ex-presidiário identificado por Daniel dos Santos Alves, apelidado de “Puíta”, foi morto com uma faca peixeira cravada em seu pescoço e outra perfuração que atingiu o abdômen.

Daniel dos Santos Alves, apelidado de “Puíta”
A Polícia Militar isolou o local do crime e após a chegada dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória já dispõe do nome do suspeito em cometer essa atrocidade.
AUTORIA

Sérgio dos Santos é sobrinho de Severino Marreco. A dupla confessou envolvimento na morte de Puíta. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Severino de Oliveira Santos, de 47 anos, é réu confesso do assassinato de Daniel Alves. Ele prestou depoimento na noite desta terça-feira na Delegacia de Vitória. Segundo relatou para a Polícia Civil, havia entre eles uma rixa pessoal e que foi de fato determinado em matá-lo. Severino “Marreco” foi pego no final da tarde durante uma abordagem policial na Rodovia PE-45, quando tentaria se esconder na casa de parentes na cidade de Escada. Ele estava de garupa numa motocicleta com o sobrinho, Sérgio dos Santos, o qual pilotava com dificuldades às margens da rodovia.
Segundo a Polícia, Severino estava embriagado e com manchas de sangue na camisa e nos pés, motivo pelo qual levantou suspeitas dos policiais que os encaminharam até a Delegacia local, onde acabou confessando o envolvimento no crime.
LEIA TAMBEM:
- Mais mortes em Caiçara e Pirituba reforçam a terça sangrenta em Vitória
- Mototáxi de 19 anos é morto a tiros em Vitória de Santo Antão