• Ceclin
dez 14, 2017 0 Comentário


Jovem morto no Maués é a 7ª vítima de homicídio de dezembro em Vitória

homicidio à noiteNo intervalo de pouco mais de 12 horas, mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) ocorreu na noite dessa quarta-feira (13/12), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Jackson Felipe de Melo Silva, conhecido por Paulista, foi morto a pauladas no pátio da feira livre do Bairro do Maués, perímetro urbano da cidade. A cabeça da vítima foi totalmente atingida deixando volume de sangue escorrendo ao chão, inclusive pelas imagens que circulam nas redes sociais a cabeça do jovem de 21 anos de idade estava com curativos, que segundo informações colhidas no local do crime, relatam que ele se envolvera numa discussão na manhã de ontem (13), quando precisou ser atendido na unidade hospitalar.

Saiba mais: Em Vitória, preso acusado de matar rapaz com pauladas na cabeça no Bairro do Maués

Este homicídio se soma ao sétimo registrado no período do mês de dezembro em Vitória. Próximo ao local havia ocorrido outro assassinato no último dia 08 de dezembro, quando Gutemberg de Lima Correia também foi executado. O crime será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

 Acompanhe outros crimes:

- Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Centro da Vitória de Santo Antão

- Sexta-feira registrou 3º homicídio de dezembro em Vitória de Santo Antão