• Ceclin
dez 13, 2017 0 Comentário


Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Centro da Vitória de Santo Antão

Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Centro da Vitória de Santo Antão

Em Vitória, essa execução totaliza o sexto homicídio de dezembro e multidão cercou local onde a vítima tombou sem vida. Foto: Sandro Álvares / TV Vitória

atualizado às 16h

Por volta das 07 horas da manhã desta quarta-feira (13/12), um homem de 50 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo, atingido na cabeça e nas costas, após ter estacionado o seu veículo Frontier Nissan branco Placa de São Paulo (PGD 9765), numa das travessas da Rua Primitivo de Miranda, precisamente na Rua da Madeira no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Segundo informações colhidas no local do crime, José de Araújo Silva foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em um veículo preto e efetuaram os disparos. Nada foi levado da vítima e o seu veículo permaneceu intacto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas isolando a área. Em Vitória, essa execução totaliza o sexto homicídio de dezembro.

Segundo a Polícia Civil, José de Araújo já havia sofrido um atentado em setembro deste ano. O comerciante também recebeu ameaças de morte por telefone no dia 11 de novembro. Ainda de acordo com a Polícia, José trabalhava no ramo de hortifrúti mas também será investigado se ele praticava agiotagem. Na investida que sofreu em setembro, o comerciante retornava do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no Recife, e teve seu veículo atingido por vários tiros de arma de fogo de grosso calibre próximo de sua casa. Um dos tiros atingiu uma das pernas do empresário que foi socorrido para um hospital da cidade, e depois, transferido para o Hospital Otávio de Freitas, na capital pernambucana.

O crime será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

 LEIA TAMBÉM

- Pedreiro executado com tiros na cabeça em Vitória de Santo Antão