• Ceclin
set 26, 2018 0 Comentário


Jovem desaparecido em Vitória é encontrado morto próximo a rodovia PE-50

José Yure da Silva Sousa, de 19 anos

Após se ausentar na manhã da última segunda-feira (24/9), José Yure da Silva Sousa, de 19 anos, não mais retornou para a casa onde morava no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Para desespero da família e amigos do jovem, ele foi localizado morto no início da manhã desta quarta-feira (26), no Engenho Cacimbas, às margens da rodovia PE-50 após a entrada do Monte das Tabocas, onde também se situa o novo Abatedouro Público da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), Yure foi encontrado com pés e mãos amarrados com fios de telefone, totalmente enrolado em lençóis, além de evidentes lesões pelo corpo efetuado por objeto perfuro-cortante.

Moradores do Alto do Amparo informaram ao A Voz da Vitória que o jovem voltou a morar na localidade, após ter recebido há cerca de um ano ameaças de morte quando residia na comunidade de Militina, área urbana de Vitória. Yure se encontrava em liberdade condicional por ter anteriormente se envolvido no tráfico de entorpecentes. Contudo, vizinhos atestam que o jovem estava tranqüilo e trabalhando, mantendo uma ótima relação social com todos.

O corpo de José Yuri foi encaminhado pela equipe da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, quando nas próximas semanas deverá emitir Laudo confirmando as circunstâncias do óbito.

 LEIA TAMBÉM:

- Outro jovem com 18 anos é encontrado morto nesta quarta-feira em Vitória de Santo Antão 

EM VITÓRIA, HOMEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Com pés e mãos amarrados, jovem é encontrado morto em Vitória de Santo Antão