• Ceclin
set 24, 2018 0 Comentário


Confira balanço policial com destaques na Mata Sul pernambucana

Em Vitória, homem é vítima de latrocínio

Um homem acabou sendo atingido por golpes de faca após ser vítima de assalto quando transitava no Loteamento Conceição (Iraque II), perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Conhecido na localidade por “Zé Maria”, ele sofreu a investida criminosa durante a noite do sábado (22/9). Ele chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Vendedora ambulante é morta com golpes de foice em Moreno

Uma vendedora ambulante foi assassinada com um golpe de foice na manhã desta segunda-feira (24/9), em Moreno (RMR). Segundo as informações, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Conceição, na Comunidade do Alto da Catita. O irmão da vítima Marciane Pereira, de 26 anos, um adolescente de 13 anos, presenciou a cena e chegou a ser ferido na mão com um golpe de foice. O suspeito fugiu logo depois. O jovem foi socorrido para a Policlínica Beiro Uchôa e já recebeu alta. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Igreja é arrombada e tem objetos furtados em Moreno

Uma igreja foi arrombada no Distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife. Os criminosos arrombaram uma porta lateral do centro religioso para invadir o local. Os suspeitos furtaram equipamentos de som e dinheiro, que estavam guardados na secretaria da Igreja. Portas com o vidro quebrado e gavetas reviradas compõem a cena do crime. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil ainda tenta identificar os criminosos.

Mulher fica gravemente ferida ao receber golpes de facão, em Maraial

Uma mulher passou por momentos de terror ao ser atacada por um ex- presidiário e pela irmã de um traficante, no último domingo (24). O caso aconteceu no bairro Tancredo Neves, em Maraial, Mata Sul do Estado. A dupla de marginais  invadiu a casa de um homem, no entanto, no momento da abordagem, apenas a cidadã estava no imóvel e queriam dinheiro, enfurecidos por não serem atendidos, atacou a mulher com golpes de facão, que atingiram o seu braço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Palmares.

Jovem é morto a tiros em canavial na Mata Sul

Um homem de 19 anos foi morto no início da tarde da segunda-feira (24) em um canavial na zona rural de Joaquim Nabuco, Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, Felipe Santos Silva foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O delegado Marivon Gomes, da Delegacia do Município, iniciou o inquérito para apurar o caso. As motivações do homicídio ainda estão sendo levantadas pela Polícia. Autores para o assassinato ainda são desconhecidos.

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Gravatá

Na tarde do domingo, (23/9), Severino Joaquim, 37, foi vítima de arma branca e deu entrada no Hospital de Gravatá, no Agreste. Residente no Bairro Novo, foi surpreendido por um tal de “Val” que lhe desferiu quatro golpes de faca peixeira, atingindo o mesmo no abdômen e braço. A vítima devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A PM prendeu Lucivaldo Félix da Silva, 35, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Dupla de traficantes é presa em Palmares 

Dupla de traficantes é presa em Palmares

Na última sexta-feira (21), a Polícia conseguiu prender mais dois traficantes que agiam em Palmares, Mata Sul. Eles confessaram o crime ao serem abordados pelas autoridades. Com eles foram encontrados 500 gramas de entorpecentes, que fracionados renderiam em torno de 500 big bigs. Ambos foram autuados em flagrante delito.

Dois corpos são encontrados na Zona da Mata de Pernambuco 

Dois homens foram encontrados mortos neste fim de semana na Zona da Mata pernambucana. Um foi na região de Paudalho e o outro em Carpina, na Mata Norte. As duas das vítimas foram identificadas como José Carlos Soares da Silva, de 15 anos, e Elielton Gomes dos Santos, de 23, respectivamente.

O corpo de José Carlos foi encontrado sem vida dentro de um riacho em Paudalho. Ele apresentava sinais de perfurações provocadas por golpes de faca, além de disparos de arma de fogo. Enquanto que na estrada do Engenho Caraúba, na Zona Rural de Carpina, o corpo de Elielton Gomes foi localizado com sinais de atropelamento. De acordo com a Polícia, o jovem teria problemas psicológicos e morava em Nazaré da Mata, mas vivia saindo com frequência para andar na região. O local em que o corpo da vítima foi encontrado é conhecido por ter um grande fluxo de caminhões que fazem o escoamento de cana de açúcar.

Suspeito de homicídio é detido em Carpina

Um homem suspeito de praticar um homicídio na noite da última sexta-feira (21), em Carpina, foi detido no sábado (22). De acordo com a PM, Humberto Jorge de Oliveira, 36, foi capturado na comunidade popularmente chamada de “Catito”, no Bairro Novo. O rapaz foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Carlos César da Silva, 43, popular “Carlos Borracheiro”, ocorrido na frente da casa dele quando levou um golpe de faca peixeira na altura do tórax.

Mulher é presa ao tentar matar o marido, em Gameleira 

Gameleira PE

No último domingo (24), um cidadão quase perdeu a vida nas mãos de sua companheira, uma mulher de 21 anos. O caso aconteceu na zona rural de Gameleira, Mata Sul. Com a chegada da PM, a mulher bastante agressiva disse aos agentes que estava procurando o seu esposo para tirar-lhe a vida. Momentos depois, o homem saiu de dentro de um matagal, coberto de sangue e apresentando vários ferimentos pelo corpo, causados por algum objeto perfuro cortante. Diante dos fatos, a acusada foi detida e levada até a Delegacia de Palmares, onde foi autuada em flagrante delito. A vítima foi conduzida até o hospital para receber atendimento médico e passa bem.

Em Água Preta, homem é esfaqueado pelo vizinho após discussão 

Um homem esfaqueou o seu vizinho na noite do domingo (24), no município de Água Preta, Mata Sul. Ele tentou fugir após a ação, mas foi detido pelas autoridades competentes. A vítima e o acusado estavam sob efeito de bebida alcoólica e começaram a discutir. Em meio à confusão, o imputado se armou com uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra o cidadão, que foi atingido no tórax, abdômen e na perna direita. O indivíduo foi socorrido e apresenta um quadro estável. O efetivo realizou rondas em busca do infrator que foi localizado quando tentava sair de dentro de um matagal, às margens da PE-96. Encaminhado até a Delegacia, ele foi autuado em flagrante.

Jovem de 17 anos é baleado em Xexéu 

HR

Uma tentativa de homicídio assustou os moradores de Campos Frios, em Xexéu, Mata Sul. No domingo (24), um rapaz de 17 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado por outro, sendo atingido por dois tiros no rosto e outro no ombro. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Palmares. Sem risco de morte, o jovem precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito de ter efetuado os disparos é um vigilante. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Agricultor é assassinado dentro de bar, em Gameleira

Um cidadão foi friamente assassinado no último domingo (24), na zona rural de Gameleira. O agricultor de 43 anos, estava em um bar quando foi atacado pelo acusado com uma faca de serra que estava em um prato e golpeou a vítima. O homem, que foi atingido no peito, chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia realizou buscas e localizou o acusado também de 43 anos em sua residência.

Adolescente é apreendido por furto qualificado em Lagoa de Itaenga

Um adolescente de 16 anos, acusado de cometer vários crimes, foi apreendido através de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. A apreensão foi realizada por agentes da 54ª Delegacia por conta do menor responder pelo crime de furto qualificado. Ainda há outros processos pelos crimes de roubo, receptação e furto. O adolescente foi recolhido para o Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife.

 LEIA TAMBÉM:

- Com pés e mãos amarrados, jovem é encontrado morto em Vitória de Santo Antão

- Comerciante executado na Bela Vista em Vitória de Santo Antão