• Ceclin
mar 22, 2018 0 Comentário


Em Pombos, mototaxista é executado com disparos na cabeça

Silvio Gregório da Silva, de 29 anos

atualizado  às 19h. 

O mototaxista Sílvio Gregório da Silva, de 29 anos, foi executado no final da manhã desta quinta-feira (22/03), quando circulava numa estrada de barro situada no Loteamento João Farias, perímetro urbano de Pombos, Agreste pernambucano.

Conhecido como “Sílvio Moto-Táxi”, ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo direcionados contra sua cabeça. Sua motocicleta de Placa OFA-9575 estava caída no local do crime. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, providenciando uma Funerária de Pombos para encaminhar o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

INVESTIGAÇÃO

Durante as diligências policiais, os agentes estiveram na casa em que “Sílvio Moto-Táxi” residia, quando foram encontrados precisamente 52 papelotes de maconha prontos para comercialização. A esposa da vítima foi levada para a Delegacia de Pombos, onde prestou depoimento e foi autuada por tráfico de entorpecentes.  A Polícia Civil confirmou que o mototaxista comercializava drogas, praticava assaltos e homicídios, bem como havia recebido ameaças de morte.

 

LEIA TAMBEM

Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232