• Ceclin
mar 22, 2018 0 Comentário


Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232

Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232

atualizado às 19h.

Foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (22/03), um corpo de um homem com indícios de homicídio que estava deitado na parte interna de um veículo Gol com Placa NQH 8711 (Campina Grande – PB), abandonado às margens da Rodovia BR-232, altura do Km 62, no Município de Pombos, no Agreste pernambucano.

O cadáver em estado de putrefação foi deixado junto com o carro nas proximidades das barracas que comercializam abacaxi, para quem segue pela rodovia sentido Caruaru. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e a equipe do Instituto de Criminalística (IC) se fez presente coletando dados do local. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

IDENTIFICADO

A vítima foi identificada no período da tarde de hoje (22) pela Polícia Civil. Trata-se de Adriano José Germano, idade não divulgada. Ele residia na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte, e consta que o mesmo já teve passagem pelo sistema prisional. A família reconheceu o corpo e confirmou que ele estava desaparecido desde a ultima quarta-feira. Mesmo sem portar qualquer documento, a sua identificação só foi possível devido a uma carta de cobrança endereçada a Adriano Germano disponível no veículo Gol.

 LEIA TAMBEM

- Em Pombos, mototaxista é executado com disparos na cabeça