• Pitu 2
  • Ceclin
ago 24, 2017 0 Comentário


Dr. Alvinho é palco do 10º homicídio de agosto em Vitória de Santo Antão

Revólver com munições em posse da vítima foi recolhido pela Civil. Foto: Cortesia / Leitor

Revólver com munições em posse da vítima foi recolhido pela Polícia Civil. Foto: Cortesia / Leitor

Durante a tarde desta quinta-feira (24/8) num campo para práticas esportivas situado na comunidade de Doutor Alvinho, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, foi palco para cenas de “faroeste” reunindo grande aglomeração de pessoas logo após ser ouvido estampidos de tiros, devido a mais um crime violento letal intencional registrado na cidade, somando o 10º deste mês de agosto.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas  e a vítima, um jovem branco que não portava nenhum documento que o identificasse, foi abordado, segundo informações no local do crime, por dois homens em uma moto que dispararam, atingindo fatalmente a cabeça e as costas dele. Informações de populares apontaram que a vítima se chamava José Eduardo, morador do Município de Glória do Goitá, na Mata Norte. Ele trajava uma bermuda jeans e camisa, contudo, um revólver calibre 38 foi encontrado na sua cintura, sendo apreendido pela Civil. O corpo foi recolhido por uma funerária local, após perícia dos policiais no local do crime, quando foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Moradores do bairro disseram que dois homens em uma motocicleta teriam praticado o crime. A localidade tem registrado há anos a prática do tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

- Agosto registra nono homicídio do mês em Vitória de Santo Antão

- Homem executado no local de trabalho no Centro da Vitória de Santo Antão

- Jovem executado na frente de uma escola em Vitória de Santo Antão