Ceclin
out 21, 2020 0 Comentário


Wesley Safadão, Tirullipa e Thardelly Lima protagonizam comercial da PITÚ

O vídeo será exibido nos intervalos dos jogos de futebol em toda a região Nordeste e também nas redes sociais da cachaçaria a partir desta quarta-feira (21/10)

A PITÚ acaba de reunir três “pituzeiros” de peso em um mesmo filme. O cantor Wesley Safadão, que já é o garoto-propaganda oficial da cachaçaria, protagoniza a resenha do novo comercial da marca ao lado do humorista Tirullipa e do ator paraibano Thardelly Lima, que inclusive ganhou grande notoriedade ao interpretar o prefeito da cidade “Bacurau” no premiado filme pernambucano. O VT foi gravado em Fortaleza e terá inserções nos intervalos dos jogos dos campeonatos transmitidos pela televisão nas noites das quartas-feiras, sendo a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e os regionais, com veiculação em todos os estados do Nordeste. A campanha foi idealizada pela Ampla Comunicação, agência da PITÚ.

No enredo do vídeo, um casal, sendo o homem o ator Thardelly Lima, aparece em casa assistindo a um jogo de futebol pela TV e curtindo umas doses de PITÚ. Entre um lance e outro, a dupla sente a presença de uma pessoa batendo em suas costas e, quando vira rapidamente, dá de cara com Wesley Safadão, que logo pergunta: “E essa pituzinha aí, hein?”. Em meio ao clima de resenha, o telefone toca e o humorista Tirullipa surge perguntando o motivo de Safadão não ter o convidado para assistir ao jogo. O cantor responde que a casa não é dele e a brincadeira se intensifica com bom-humor e muitas risadas.

O comercial tem como mote “Com PITÚ o futebol fica mais resenha” e representa a resenha do futebol entre amigos. Assista ao vídeo nas redes sociais da PITÚ: www.instagram.com/pitu e www.facebook.com/pitu.  

FICHA TÉCNICA

Cliente: PITÚ

Agência: Ampla Comunicação

Ação: Comercial “Com PITÚ o futebol fica muito mais resenha”.