Vitória de Santo Antão registrou primeiro homicídio no mês de maio
Maxwell Patrício dos Santos, de 28 anos, pilotava sua motocicleta nas proximidades da Escola Municipal CAIC Diogo de Braga situada no Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, no final da noite dessa quarta-feira (03.05), quando foi assassinado por dois indivíduos com disparos de revólver, os quais se aproximaram dele utilizando moto.
A vítima foi alvejada enquanto estava sentada sob sua motocicleta 150cc, de Placa PFF-6264, instante em que caiu com sua moto; tombando morto em plena via pública. Um homem que estava em uma lanchonete próxima ao local do crime também acabou alvejado com um tiro na coxa, em decorrência de bala perdida. A vítima baleada na coxa foi socorrida no Hospital João Murilo de Oliveira e passa bem.
Maxwell já teve passagem pelo sistema prisional, segundo relatam as pessoas que o conhecem pelo apelido de “Ninha”. Ele residia entre os Bairros Alto do Amparo e Dr. Alvinho, na região central de Vitória. As circunstâncias do crime, quanto autoria e motivação ainda são desconhecidas. Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios que aponta envolvimento com o tráfico de entorpecente.
Equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) da Polícia Civil esteve na cena do crime e removeu o corpo durante a madrugada de hoje (04) ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Palmares, também na Mata Sul.
HOMICÍDIO NO FERIADO EM VITÓRIA
Policiais da 17ª Delegacia de Homicídios estão investigando um assassinato ocorrido no feriado do dia 21 de Abril, no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão. Everton Alexandre da Silva, 23 anos, conhecido por “Vevé”, foi morto a tiros por dupla que o surpreendeu chegando em uma moto e efetuou os disparos. A principal linha de investigação é o envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecente na localidade.

Everton foi a vítima do último homicídio registrado em Vitória no mês de abril/23.
TENTATIVA NO BAIRRO MÁRIO BEZERRA
Outra ocorrência que vem sendo investigada é a tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada do dia 25 de abril. Um homem de 35 anos, nome não divulgado, foi alvejado por dois disparos de revólver no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira e se encontra internada, em estado estável, em unidade hospitalar no Grande Recife.