Vitória: homicídio no Cajá e tentativa no Jardim Ipiranga
A tarde desta quinta-feira (02.03) foi cercada por dois episódios violentos na área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado.
Por volta das 15h30 a Av. Dr. José Rufino Bezerra, a principal do Bairro do Cajá, teve o trânsito congestionado em decorrência de um homicídio efetuado por disparos de Pistola. A vítima, José Fernando Figueira de Lima Júnior, de 31 anos (foto), mais conhecido por “Júnior Emília”, foi interceptado quando estava pilotando sua motocicleta naquela via e acabou assassinado com quatro disparos efetuados por dupla que também utilizava moto. Sua moto estava ao lado do corpo tombado entre o asfalto e a calçada de uma residência na localidade.
O crime, segundo as primeiras informações da Polícia, pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecente. José Fernando já teve passagem pelo sistema prisional. Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC) no local do crime, o corpo seguiu ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, também na Mata Sul.
Por sua vez, outra investida criminosa envolveu um homem que foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Jardim Ipiranga na tarde desta quinta-feira. Fábio André, de 30 anos, foi atingido por dois disparos de revólver em plena via pública da localidade, sendo socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. O seu estado de saúde é grave e deverá ser transferido para outro hospital em Recife.
SAIBA TAMBÉM:
– Mocotó registra primeiro homicídio de março em Vitória de Santo Antão