Ceclin
jun 16, 2021 0 Comentário


Vitória de Santo Antão será homenageada por Qualy

Marca realizará intervenção artística no viaduto Dona Belinha de Melo

Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, completa 30 anos em 2021 e homenageará Vitória de Santo Antão na Mata Sul de Pernambuco, onde fica uma de suas unidades produtivas. Para comemorar, a cidade será presenteada com uma intervenção artística que será escolhida pelos próprios moradores. Até 21 de junho, a comunidade pode votar no site https://www.qualy30anos.com.br e conhecer mais sobre a campanha “Venha fazer parte desta história”.

Na terceira cidade em que Qualy estabeleceu sua unidade de produção em Vitória de Santo Antão, o artista que trará novas cores para o viaduto Dona Belinha de Melo será Jack Nansei, um ilustrador e grafiteiro. Autodidata, começou no desenho ainda quando criança, e em 2010 passou a trabalhar como ilustrador. Seu trabalho foi publicado em revistas e livros da Editora Velino e, desde então, dedica-se ao desenvolvimento de sua expressão nas múltiplas disciplinas do cenário artístico. Apaixonado por história, quadrinhos e arte urbana, busca combinar técnicas mistas com uso de ferramentas variadas na construção de seus murais.

“Celebrar o aniversário de Qualy, que está presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, é saber que nossa história conta com a ajuda de muitas pessoas. Por isso, este ano, homenagearemos três cidades que fazem toda a diferença no fortalecimento da nossa marca. Vamos homenagear Vitória de Santo Antão (PE), Uberlândia (MG) e Paranaguá (PR), as cidades onde são produzidas as margarinas preferidas dos brasileiros. A intervenção na cidade do Estado de Pernambuco tem previsão de entrega no dia 26 de junho, como nosso presente de agradecimento à população”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 30 anos. Tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões Cremosa, Vita, Light 0% Lactose, Aera e Multigrãos, além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e é a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve e ultracremosa.

Em 2016, Qualy lançou a Multigrãos, única feita com 6 diferentes tipos de grãos integrais. Em 2018, a marca lançou a primeira margarina 0% Lactose do país e em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Além disso, no final de 2020 Qualy fez uma expansão inédita para as categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo, mantendo sua qualidade superior.