Ceclin
dez 09, 2022 0 Comentário


Vitória e Moreno registram homicídios no dia de N. Sa. da Conceição

HOMICÍDIO VITÓRIA – Um comerciante de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h. da quinta-feira (08.12), no Loteamento Conceição, mais conhecido por Iraque II, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Elmo Joaquim Nascimento Filho (foto) residia no Bairro de Redenção e era proprietário de duas pequenas lojas de materiais importados, conhecido por ‘Neguinho’. Ainda não há informações quanto a autoria e motivação desse homicídio. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) Recife.

ATROPELAMENTO FATAL – Um andarilho foi atropelado e morreu na noite da quinta (08.12), na Av. Áurea Ferrer de Moraes, na Ponte próxima ao Engarrafamento Pitú, em Vitória de Santo Antão. João do Nascimento Batista, 58 anos, foi atropelado por um veículo de placa não anotada que seguiu omitindo socorro a vítima que era pedinte. O óbito foi confirmado pelo SAMU e o corpo foi removido para o IML do Recife.

Pedinte morre após atropelamento em Vitória.

TENTATIVA HOMICÍDIO – Um homem foi espancado e sofreu golpes de faca-peixeira na Rua Paraguaçu, Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, durante a quinta (08.12). Lademir Soares da Silva foi socorrido para o Hospital João Murilo. A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão em flagrante de três acusados de cometer essa tentativa de homicídio, que são: Milton Severo da Silva, Felipe Everton Rodrigues da Silva, Geivysson Wylky Rodrigues da Silva. A motivação da brutal agressão não foi divulgada.

HOMICÍDIO MORENO – Durante a quinta (08.12), Marconi Pereira da Silva, de 35 anos, foi assassinado quando teve sua casa invadida na cidade de Moreno, no Grande Recife. Marconi foi alvejado, segundo a Polícia, por dez disparos de arma de fogo. As circunstâncias desse homicídio estão sendo apuradas.

TENTATIVA GRAVATÁ – David Vital da Silva, de 21 anos, foi baleado enquanto estava em uma Piscina, no Bairro do Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste. Ele foi socorrido no Hospital de Gravatá durante a quinta (08.12). A Polícia aponta como acusado de praticar essa tentativa de homicídio um indivíduo chamado de “Maciel”, que se encontra foragido.

SAIBA TAMBÉM:

HOMEM QUE ATUAVA COMO SEGURANÇA ASSASSINADO EM VITÓRIA DE STO. ANTÃO

RECENTES HOMICÍDIOS EM GRAVATÁ