Ceclin
dez 05, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: principais fatos neste início de dezembro

HOMEM QUE ATUAVA COMO SEGURANÇA ASSASSINADO EM VITÓRIA DE STO. ANTÃO

Thalisson da Silva Nogueira Gomes, de 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo durante a noite desse domingo (04.12), na Rua 02 do Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. As circunstâncias desse homicídio estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia, onde o crime será investigado. Segundo informações na cena do crime, ele foi morto por um indivíduo armado que fugiu em uma motocicleta. A vítima atuava como segurança em estabelecimentos comerciais no Centro do Município. Thalisson já foi condenado por tráfico de entorpecente e recentemente havia passado pelo sistema prisional por ter cometido receptação de um celular.

EXECUÇÃO A TIROS DE HOMEM NA ÁREA RURAL DE GRAVATÁ

Durante a madrugada desta segunda-feira (05.12), Eduardo Ivanildo da Silva Santana, 34 anos, foi morto a tiros no Sítio Cotunguba, na Zona Rural de Gravatá. De acordo com testemunhas, homens teriam invadido a residência de Eduardo e o arrastaram para a área externa, vindo a  óbito com os disparos na região da cabeça. De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível apontar autoria e motivação dessa execução.

FLANELINHA ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GRAVATÁ

Um Flanelinha foi assassinado a tiros na noite desse domingo (04.12), no Centro de Gravatá, no Agreste. José Thiago da Silva, 35 anos, teria se envolvido em uma briga com um homem ainda não identificado, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima atingida na região da cabeça e tórax, vindo a óbito no local. Ele já teve passagem pelo sistema prisional por ter tentado matar com golpes de faca um rapaz no ano 2021. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML do Recife.

POLÍCIA DE GRAVATÁ PRENDEU DOIS ACUSADOS DE MATAR JOVEM ESFAQUEADO

José Alan Silvestre Barbosa de Sousa, 23 anos, foi assassinado a golpes de faca-peixeira na tarde do sábado (03.12), no Loteamento Santana, em Gravatá. A vítima foi golpeada cinco vezes atingindo cabeça, ombro esquerdo, peito e duas perfurações no tórax. Os policiais da 5ª CIPM receberam informações de que o crime teria sido praticado por dois indivíduos, sendo um deles conhecido como “Galo”. Eles teriam discutido e em seguida golpeado a vítima diversas vezes. A equipe da ROCAM pegou um deles que confessou o crime, trata-se de José Milton da Silva, 50 anos, e localizou L. Henrique Nunes Soares, 25, ambos autuados em flagrante na 62ª Delegacia de Gravatá.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GRAVATÁ

Dieslley Felipe da Silva, de 20 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo no último final de semana na Rua Manoel Ribeiro de Carvalho, Bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá. O jovem foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. Ele se encontrava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e seu óbito foi confirmado pela unidade hospitalar nesta segunda (05.12).

BOMBEIRO VÍTIMA DE ACIDENTE FOI SEPULTADO NO DOMINGO EM VITÓRIA DE STO. ANTÃO

Um acidente deixou um homem morto e outro ferido na noite do sábado (03.12), na BR-232, em Vitória de Santo Antão. Dois homens estavam trafegando em uma moto, quando o piloto tentou desviar de um carro que estava quebrado na pista, acabou perdendo o controle e eles caíram. O piloto, Marco Antônio, sofreu diversos ferimentos e foi socorrido, enquanto o garupa João Victor Lira da Silva, de 22 anos (foto), não resistiu e morreu no local. João Victor atuava como Bombeiro Civil em uma agência bancária de Vitória e seu sepultamento ocorreu na tarde do domingo, cortejado por multidão que lhe prestou homenagens na despedida.

EM VITÓRIA, COLISÃO NO TRÂNSITO FERIU TÉCNICA DE ENFERMAGEM

Na noite do sábado (03.12), um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta na Av. Henrique de Holanda, altura do Bairro do Irã, em Vitória de Santo Antão, envolveu uma Técnica de Enfermagem conhecida por “Vanda Lúcia”, que estava indo ao trabalho de moto. O SAMU a socorreu e encaminhou a vítima com fratura no punho e uma luxação no ombro até ao Hospital João Murilo de Oliveira.

CORRETOR DE IMÓVEIS DE VITÓRIA MORREU EM COLISÃO NA BR-232

O motorista de um carro morreu após o veículo sair da pista na BR-232 e colidir na parte de trás de um caminhão que estava parado fora da rodovia federal, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na manhã do sábado (03.12), em Pombos, no Agreste. A PRF informou que a colisão ocorreu no quilômetro 55,3 da BR-232, no sentido Gravatá. O motorista do carro tinha 55 anos, estava sozinho no veículo e faleceu no local do acidente. Ele atuava como corretor de imóveis e residia em Vitória de Santo Antão, chamado por Valdemiro e conhecido como “Nininho”.

HOMEM FOI ASSASSINADO NO ENGENHO PETRIBÚ EM LAGOA DE ITAENGA

Um homicídio foi registrado na última sexta-feira (02.12), no Engenho Petribú Primeiro, zona rural de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a Polícia, uma testemunha informou que estava próximo ao local quando ouviu disparos de arma de fogo e logo em seguida viu dois indivíduos, ambos encapuzados, se evadindo do local. Segundo informações dos colegas de trabalho da vítima, Gabriel Falcão da Silva seria usuário de drogas e tinha passagem pelo sistema prisional. O corpo de Gabriel apresentava três perfurações de arma de fogo e um corte profundo no pescoço, que quase o degolou. O caso será investigado pela 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga.

POLÍCIA DE FEIRA NOVA PRENDEU DUPLA ACUSADA DE MATAR HOMEM ESFAQUEADO E FERIR OUTRO

No último final de semana a cidade de Feira Nova, na Mata Norte do Estado, registrou um homicídio e uma tentativa na Rua São Severino. Maurício José de Santana morreu atingido com golpes de faca-peixeira, enquanto Adriel Maurício dos Santos foi também esfaqueado e socorrido no hospital local. Segundo a Polícia, os acusados de cometer o duplo crime são: Faustino Gomes da Silva que foi preso em flagrante, bem como um adolescente que foi apreendido. A motivação desse bárbaro caso não foi divulgada.

EM AMARAJI, HOMEM SAI PRA CAÇAR E FOI ENCONTRADO MORTO

Populares e familiares encontraram no final da manhã do sábado (03.12), o corpo de Moisés de Lima Silva, que estava desaparecido desde a sexta-feira na zona rural de Amaraji, na Mata Sul. Segundo informações, a vítima era irmão do vereador Daniel Soldado. Moisés teria saído para caçar e desapareceu nas imediações da antiga barragem no Engenho Garra, em Amaraji. O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado e realizou a perícia inicial ainda no local. Familiares aguardam a conclusão da perícia para a definição da causa-mortis.

CONFIRA TAMBÉM:

Rapidinhas Policiais: homicídios e tentativas nos últimos dias de novembro