Ceclin
out 06, 2022 0 Comentário


Vereadores de Glória e Moreno caminham com Raquel Lyra

Vereadores da oposição de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, declaram apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governar o Estado. Eles reforçam que Raquel e Priscila Krause formam a chapa mais preparada para melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos e das pernambucanas.

“Estamos aqui firmes, fortes e 45 com Raquel. Raquel reúne as melhores condições, Raquel tem experiência no Executivo. Ela foi excelente prefeita de Caruaru, reeleita com 70% dos votos e assim a gente realmente está firme porque a gente acredita no melhor para Pernambuco, que é Raquel Lyra. Vamos simbora para frente”, declarou o parlamentar Ninho de Enildo. “Raquel e Priscila estão preparadas para governar o nosso Estado”, completou o vereador Wellington Andrade (PSB), além dele, estão os vereadores Evandro Teodoro (PSB), Ninho de Enildo (Solidariedade) e Murico de Tapera (PTB).

Por sua vez, um grupo de vereadores de Moreno também se soma às centenas de lideranças que têm declarado apoio à candidatura de Raquel Lyra. “Reconhecemos a importância e a capacidade de Raquel para governar. Ela fez uma excelente administração em Caruaru. Isso nos levou a aderir à campanha porque sabemos que Raquel vai fazer o mesmo em Pernambuco”, disse o vereador Lau (MDB). Também acompanhou o grupo, o ex-presidente do MDB Moreno, Ramos Barbosa.

“Acreditamos na administração de Raquel. Tenho certeza que Pernambuco vai ganhar muito com a administração dela e de Priscila Krause. Nesse segundo turno, estamos todos juntos com Raquel, por entender que ela é o melhor para Pernambuco”, reforçou Lau.

O vereador disse ainda que no primeiro turno já estavam com Raquel, além dele, os vereadores Toni de João Paulo (PSB), Edvan Carneiro (PTB) e Rubens do Bar (PSB). “Hoje estamos trazendo Eliziel Santana (Agir 36), Berg do Mercadinho (PDT) e Joel do Conselho (Agir 36) e outras lideranças políticas da cidade de Moreno vão estar com Raquel por perceber que ela será a solução para Pernambuco”, avaliou o vereador Lau.