Ceclin
mar 06, 2020 0 Comentário


Um homem assassinado e dois baleados em Gravatá

Um homem assassinado e dois baleados em GravatáUm homicídio foi registrado na noite da quinta-feira (05/03), na Rua São Miguel, no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste pernambucano. A vítima fatal era conhecida como “Etho” e ou Wellington Capoeirista. Contudo, durante a investida criminosa, outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, situado na cidade. Ambos teriam saído do estabelecimento comercial quando foram atingidos. O estado de saúde de Marcone inspira cuidados por conta da complexidade do ferimento no peito, enquanto um homem chamado Sarapó recebeu um tiro de raspão no braço. No local, a Polícia encontrou várias cápsulas de pistola provavelmente calibre 380 e ponto 40.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria desse crime que vitimou Wellington Cardoso dos Santos, de 33 anos.

Segundo o Blog do Matuto, o número de homicídios em Gravatá sobe para o 10º no ano de 2020, sendo o primeiro crime de morte neste mês de março.

ATROPELAMENTO

No final da manhã da quinta (05), uma mulher que pedalava uma Bicicleta na BR-232 em Gravatá, morreu após ser atingida por um caminhão que transitava pela rodovia. Cilene Maria da Silva Ferreira, de 45 anos, estava a caminho do trabalho quando o motorista teria dado ré no veículo a atingindo em cheio. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU de Gravatá até ao Hospital local, mas não resistiu. O motorista se evadiu do local.