Ceclin
fev 03, 2021 0 Comentário


Tentativas de latrocínio e de homicídio ocorrem na cidade de Escada

A Polícia Civil do Município de Escada, na Mata Sul pernambucana, registrou duas ocorrências graves que deixaram vítimas feridas por disparos de revólver durante a terça-feira (02.02).

O primeiro caso relevante foi uma tentativa de latrocínio que envolveu o motorista de uma Van que atua com o transporte coletivo em Escada. Uma dupla se infiltrou entre os passageiros, quando segundo testemunhas, a Van foi obrigada pelos rapazes a parar na Rodovia PE-63. Dentro do veículo deu-se disparos de arma de fogo, instante em que um dos tiros atingiu o motorista identificado como Alexandro Patrício Silva, de 35 anos.

Os passageiros tiveram seus pertences subtraídos pela dupla que fugiu logo em seguida. Alexandro, ferido nas costas, foi socorrido e se encontra em estado de saúde estável no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho (RMR).

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e deter um dos suspeitos dessa investida criminosa ainda na Rodovia PE-63, altura da cidade de Primavera. Com o acusado, Luiz Henrique da Silva, 19 anos, foi encontrado em sua bolsa 08 celulares, 01 relógio de pulso e o valor de R$ 438,00, sendo autuado na Delegacia de Escada. O comparsa dele chamado Victor se encontra foragido. Ambos residem no Bairro Nova Escada.

Outra ocorrência em Escada foi uma tentativa de homicídio na Rua 19 de Agosto. Leandro Henrique de Lira, de 19 anos, foi baleado ao sair de casa por uma dupla desconhecida. Atendido no hospital local, a Polícia conversou com a vítima e não foi divulgado o motivo deste atentado. Leandro se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

PRIMAVERA

Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde da terça (02.02), na cidade de Primavera, precisamente numa área da Rua Taquara. Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava em estado de decomposição e se encontrava com uma corda de nylon amarrada ao pescoço e enrolada com uma lona. A vítima foi identificada como Karolayne dos Santos Silva Oliveira, de 19 anos. A equipe pericial encaminhou o corpo até ao IML de Caruaru.