Ceclin
dez 15, 2020 0 Comentário


Recém-saído da cadeia, jovem é executado a tiros em Vitória de Santo Antão

Rafael de Santana Santos, de 26 anos, que esteve apenado por dois anos condenado por homicídio e tentativa, estava em liberdade condicional desde a última quarta-feira (09/12) e acabou executado com tiros na cabeça tombando na Rua Fluminense, Bairro Real Vitória, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

O homicídio se deu por volta das 20h. desta terça-feira (15), quando moradores da localidade foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo, encontrando Rafael sem vida naquela via pública. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

BALEADO NA BOCA

Josuel de Moura Ferreira, de 44 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros na noite do último domingo (13/12), quando foi vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade de Conceição II, em Vitória de Santo Antão. Ele foi alvejado por um disparo de revólver na região da boca, sendo socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. Devido a gravidade da lesão, ele foi removido até ao Hospital da Restauração (HR), em Recife. Informação da rede de saúde é de que Josuel veio a óbito nesta terça-feira (15).

BALEADO NA MÃO

Danilo Veras de Barros, de 24 anos, sofreu um atentado por disparos de arma de fogo em uma localidade não divulgada no domingo (13/12). Danilo é residente no Bairro Belo Horizonte, área urbana de Vitória de Santo Antão, e saiu ferido da investida criminosa com grave lesão na mão esquerda. Ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife.