Ceclin
out 26, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: confira recentes homicídios e tentativas na Mata Sul pernambucana

Idoso é morto a tiros dentro de casa em Glória do Goitá

José João da Silva, de 86 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava, na noite desta segunda-feira (26/10), no Sítio Urubu, Zona Rural de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado. Ele foi morto sentado no sofá da sala com dois disparos de arma de fogo. Tudo aponta que o idoso teria reagido ao assalto com uma foice. A Polícia Civil de Glória registrou como homicídio doloso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Polícia Civil investiga caso de corpo encontrado às margens do Rio Tapacurá 

Na manhã do último sábado (24/10), populares acionaram a Polícia Militar (PM) para constatar um corpo de um homem em avançado estado de decomposição visto às margens do Rio Itapacurá, nas proximidades entre a Ponte da Gaiola e a Ponte do Alto do Amparo, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. A Polícia Civil identificou que seria Marcelo Antônio Balbino da Silva, de 40 anos, desaparecido há quatro dias, ex-presidiário condenado por tráfico de drogas. O cadáver apresentava sinais de disparos de arma de fogo e depois de resgatado pelos Bombeiros foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Mulher alvejada com dois tiros em Vitória se encontra no Hospital da Restauração

No início da manhã do último domingo (25/10), uma mulher que estava bebendo em um galpão localizado no final da Avenida Mariana Amália, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, foi alvejada com dois tiros na face e costas por um homem que chegou a ser preso em flagrante pela PM horas após o crime. Patrícia Maria da Conceição, 28 anos, foi socorrida pelos policiais até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde se encontra internada. O acusado de ter efetuado os disparos tinha envolvimento extraconjugal com a vítima.

Mulher de 20 anos é baleada em Gravatá

Sthefanny Costa da Silva, de 20 anos, moradora do Alpes Suíço, perímetro urbano de Gravatá, no Agreste, sofreu um atentado à bala desferido por desconhecido durante esta segunda-feira (26/10). Ela se encontra internada no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Água Preta

Felipe Correia da Silva, 20 anos, foi morto a tiros na noite do domingo (25/10), em Água Preta, na Mata Sul. De acordo com a PM, o crime pode ter relação com uma dívida por drogas e ninguém no local presenciou o crime, pelo qual não se sabe até o momento a autoria. O Instituto de Criminalística (IC) recolheu o corpo que foi encaminhado para o IML.

Homem recebe facada após confusão em partida de futebol, em Belém de Maria

Na última sexta-feira (23/10), um crime de lesão corporal foi registrado pelo 10° BPM, na cidade de Belém de Maria, na Mata Sul. O crime aconteceu durante uma partida de futebol. A vítima foi ferida por uma faca. Na unidade de saúde a vítima relatou que estava jogando uma partida de futebol no momento em que se desentendeu com o agressor. O acusado saiu de campo e instantes depois voltou armado com uma faca. Um golpe foi desferido e atingiu o braço do homem.  O acusado fugiu com a família. A vítima na Delegacia prestou uma queixa contra o agressor.

Água Preta: indivíduo é preso após esfaquear e apedrejar homem

Um caso de lesão corporal grave foi registrado no Município de Água Preta. O agressor utilizou uma faca e uma pedra para ferir a vítima na última quinta (22). A vítima foi esfaqueada em frente a uma borracharia, às margens da PE-096. As pessoas intervieram na confusão e conseguiram separar os envolvidos. O acusado fugiu do local. O policiamento conseguiu deter o acusado que foi encontrado na cintura com um facão e uma faca peixeira. A vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo e perfurações de faca na região das costas. Segundo o agredido, o braço foi fraturado no momento em que o acusado desferiu pedradas contra ele. A Delegacia de Palmares abriu inquérito.

Homem é morto pelo sobrinho em Limoeiro

Um homem foi morto pelo próprio sobrinho na madrugada da segunda-feira (26/10). O crime foi registrado na Rua do Buraco, em Limoeiro, Agreste do Estado. Cícero Gomes Barbosa foi morto pelo sobrinho, Roniellison Carlos da Silva, que foi preso em flagrante. A faca usada no crime foi apreendida. A tia do acusado, Daniela Maria da Silva Veloso, ficou ferida pelos golpes desferidos pelo autor. De acordo com a Polícia Civil, Roniellison fazia uso de drogas quando, sem motivos, armado com uma faca peixeira passou a desferir golpes contra Cícero, que atingido no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública. Daniela deu entrada no Hospital José Fernandes Salsa, onde recebeu atendimento médico. Roniellison foi autuado em flagrante.

Rapaz morto a tiros na cidade de Primavera

Bruno César Ramos de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado por disparos de revólver na Travessa da Barra, em Primavera, na Mata Sul, em um crime de morte ocorrido no último dia 23 de outubro.

SAIBA TAMBÉM:

Em Vitória, rapaz de 25 anos morre baleado em via pública