Ceclin
out 26, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Homicídios em Glória, Pombos e Vitória de Santo Antão

VITÓRIA: JOVEM ASSASSINADO EM DR. ALVINHO

Um jovem sem identificação foi assassinado com disparos de revólver por volta das 22h. da terça-feira (25.10), em um campo esportivo da comunidade de Dr. Alvinho, área central da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. A vítima estava recentemente em liberdade condicional utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo moradores de Dr. Alvinho, a vítima não morava na localidade e possivelmente estaria ali para adquirir entorpecente. O corpo dele seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML). Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios.

MOTOQUEIRO FOI FILMADO ATIRANDO EM MOTOTAXISTAS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram momento em que um homem em uma motocicleta se aproxima de um grupo de pessoas em um ponto de mototaxistas e depois de uma breve conversa, efetua disparos de arma de fogo. Nas imagens, é possível ver que após os disparos as pessoas saem correndo para se proteger durante a tarde da terça (25.10), no Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão. Na seqüência, o atirador estaciona a moto e adentra em um estabelecimento comercial no local do ataque para seguir o alvo que se protege no ponto comercial, depois sai e sobe na moto, pilotando tranquilamente em seguida. Pelo menos dois homens ficaram baleados, sem gravidade, sendo socorridos no Hospital João Murilo de Oliveira.  A Polícia ainda não tem o nome do atirador e nem informou a motivação do ataque.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE IDOSA ENCONTRADA CARBONIZADA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Uma idosa foi assassinada na zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. O corpo de Maria Félix do Nascimento, de 75 anos, estava carbonizado em um canavial. Ao lado, moradores encontraram a imagem de uma santa intacta. O crime aconteceu por volta das 17h30 de sábado (22.10), na Rua da Glória I, no Sítio Lameiro, perto da Vila de Nossa Senhora da Glória. A Delegacia de Glória do Goitá registrou como homicídio consumado e aponta também que o local foi incendiado e que houve violência na abordagem.

A casa de Maria Félix foi revirada. Havia objetos e documentos espalhados pelo chão. A janela de madeira estava parcialmente aberta. É possível observar que a trava da parte de baixo foi rompida e a aposentada morava sozinha no imóvel. Ainda segundo informações, ela coordenava a Capela de Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de São José de Feira Nova, município na mesma região. A Igreja Católica emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte dela.

JOVEM COM DISTÚRBIOS MENTAIS MORTO A TIROS EM POMBOS

Marcelo José da Silva, de 20 anos, foi assassinado com disparos de revólver na noite da segunda-feira (24.06), na Rua 05 do Bairro José Estevão de Sena, em Pombos, no Agreste do Estado. A vítima, que sofria com distúrbios mentais, foi atingida na região da cabeça e possivelmente estaria envolvida com o comércio de entorpecente. Segundo informações, fazia pouco tempo que Marcelo havia saído do sistema prisional e era suspeito, depois disso, de ter cometido um homicídio.

POLÍCIA BUSCA RAPAZ ACUSADO DE MATAR OUTRO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Segundo a Polícia, Taywan Manoel foi assassinado por Allan Colly. Fotos: Divulgação

Na manhã do sábado (22.10), Taywan Manoel da Silva Alves, 20 anos, foi assassinado com golpes de faca desferidos no seu peito esquerdo, falecendo defronte a uma residência situada na Rua Santa Margarete, no Alto do Cigano, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. Testemunhas afirmam que o jovem Allan Colly da Anunciação Costa, 22 anos, foi o autor do homicídio. A Polícia Civil tem feito diligências para localizar o acusado. Motivação ainda não foi revelada pela Delegacia local.

HOMEM BALEADO EM BAR DE LAGOA DE ITAENGA

Joab Ferreira da Silva, 51 anos, foi vítima de um atentado a tiros dentro de um bar situado na Rua Eusébio Simões, Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte pernambucana. Dois indivíduos cometeram o crime e em seguida fugiram se utilizando de um carro de placa não anotada. Joab foi socorrido no hospital local e se encontra internado desde a quarta (26.10) no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

MULHER MORTA COM UM TIRO NO ROSTO EM FEIRA NOVA

Adriana Belmiro da Silva, de 51 anos, foi assassinada em via pública situada no Bairro Maria das Dores, na cidade de Feira Nova, no último final de semana. Testemunhas apontam que um homem pilotando uma motocicleta Bis efetuou apenas um disparo de arma de fogo no rosto da mulher, conhecida por “Ninha”, e depois fugiu sem ser identificado.

SAIBA TAMBÉM:

Assassinatos de dois jovens em Escada e Primavera