Ceclin
Maio 17, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Final de semana violento na Mata Sul

03 homicídios: final de semana sangrento em Vitória

Vitória de Santo Antão presenciou três homicídios durante 24 horas desse último final de semana. No sábado (15.05) crime de morte em Dr. Alvinho, outro no Engenho Açude Grande ocorrido na tarde do domingo, e por último à noite no Bairro do Amparo.

Na noite do sábado, José Paulo Bezerra, 56 anos, foi morto com inúmeros tiros na Comunidade de Dr. Alvinho, área central da cidade. A vítima, conhecida por ‘Badeiro’ sofreu a maior parte dos disparos na região da cabeça, que ficou esfacelada. Ex-presidiário condenado por tráfico de entorpecente, foi executado na rua em que morava por uma dupla desconhecida.

Por sua vez, na tarde do domingo (16.05), José Wilker Bernardo de Oliveira, 25 anos, foi alvejado por seis disparos de Pistola e Espingarda no Engenho Açude Grande, área rural de Vitória, cometido quando estava bebendo e foi atacado por uma dupla que chegou numa motocicleta.

Já a noite do domingo, José Adriano da Silva, 37 anos, foi alvejado por vários tiros no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo. Ex-presidiário com vasta ficha criminal, Adriano foi atacado por quatro homens armados que chegaram em um veículo. Ele tombou morto no terreno de uma casa quando tentava escapar dos disparos.

Prestador de serviço da Prefeitura de Chã Grande executado a tiros em Amaraji

Um jovem de 27 anos que trabalhava na Prefeitura de Chã Grande como serviços gerais foi executado com disparos de revólver enquanto trafegava de motocicleta pela Rodovia PE-071, zona rural de Amaraji, na Mata Sul, precisamente no Sítio Ninho das Águas na noite do sábado (15.05). Jaílton Félix de Lima não teve sua motocicleta roubada, descartando inicialmente latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Polícia Civil de Amaraji.

PM prende quadrilha que roubava motos em Gravatá e região

Na noite do sábado (15.05), equipe da 5ª CIPM conseguiu prender quatro homens suspeitos de roubarem motos em série nas cidades de Gravatá, Pombos e Sairé. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha foi presa no Sítio Pedra Branca, zona rural de Gravatá, no Agreste. Com a abordagem policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, gerando um tiroteio, instante em que um dos indivíduos acabou baleado na perna e socorrido para o hospital local e depois removido para o Hospital da Restauração, em Recife. Com eles, foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada, 02 celulares, e 03 motocicletas. As motos são de Placas PGT-5658, de cor preta, e PFG-5833, uma das motos estava sem placa. Os indivíduos encontram-se detidos e foram apresentados em Audiência de Custódia nesta segunda-feira.

Adolescente é baleado em Gravatá

Um rapaz de 17 anos acabou baleado na última sexta-feira (14.05), na Rua da Linha, Bairro do Prado, área urbana de Gravatá. Um homem encapuzado seria o autor dos disparos contra o menor que se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Suspeito de tráfico é detido pela PM em Vitória

Durante realização da Operação Zodíaco, na noite da sexta-feira (14.05), policiais militares do 21º BPM detiveram um homem por tráfico, em Vitória de Santo Antão. Com suspeita do comércio de drogas que estaria ocorrendo no Bairro Jardim Ipiranga (próximo a uma Escola) a PM se posicionou. Com o flagra, foram encontradas 25 gramas de maconha, mas logo o acusado revelou onde escondia outras 444 gramas do mesmo entorpecente, além de um revólver calibre 38 com seis munições e uma balança de precisão. Ele foi autuado com o material ilícito na Delegacia local.

SAIBA TAMBÉM:

Polícia de Vitória busca detalhes do assassinato de rapaz com 21 anos