Ceclin
set 13, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais trazem principais fatos em Escada, Gravatá, Glória e Vitória

Homem é baleado na Av. Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão

Na noite desta segunda-feira (13.09), um homem foi baleado próximo ao semáforo da Av. Henrique de Holanda, na entrada do Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Fábio José da Silva, de 43 anos, conhecido por “Marrom”, foi atacado por dois indivíduos pilotando uma motocicleta, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que estava em um veículo Jetta preto. Mesmo ferido no abdômen, Marrom conduziu seu veículo até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, onde foi socorrido. Segundo testemunhas, durante o ataque houve uma troca de tiros, instante em que outro carro que se encontrava em um posto de combustível também foi atingido pelo tiroteio. Fábio Marrom tem residência no Bairro do Espinheiro, em Recife, e se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Idoso é esfaqueado na cidade de Escada

José Gaudêncio de Oliveira Filho, com 68 anos, sofreu um atentado com golpes de faca nesta segunda-feira (13.09), no Bairro Riacho do Navio, em Escada, na Mata Sul. Detido por populares, Sebastião Queiroz da Silva, 55 anos, foi entregue para a Polícia Militar (PM) acusado de ter cometido o crime. O idoso se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Polícia busca autora de assassinar mulher a tiros às margens da BR-232

Por volta das 03h da madrugada do domingo (12.09), na Avenida Cícero Batista de Oliveira, às margens da BR-232, em Gravatá, no Agreste, Franciele Maria Batista, de 25 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça, costas, tórax e na perna. Ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Conforme a Polícia, a autora do crime teria sido uma mulher identificada apenas como “Bia da Captiva”, que a mesma após praticar o crime fugiu em um veículo. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Duas pessoas morreram após atropelamento de moto na BR-232 em Gravatá

Na noite desta segunda-feira (13.9), um acidente com duas vítimas fatais ocorreu na BR-232 em Gravatá, no Agreste. As vítimas, José Monteiro da Silva, 49 anos, e Jackson Fernando, 27, condutor da moto. Segundo testemunhas, José Monteiro estaria embriagado e foi atravessar a rodovia, momento em que a moto veio e bateu de frente com ele, tombando sem vida. Com o impacto, Jackson, que morava em Chã Grande, foi arremessado para outro lado da mureta de proteção da via. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local, quando Jackson foi socorrido, porém veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

PM apreende farta quantidade de drogas em Glória do Goitá

Policiais do 21º BPM, com apoio da equipe da 5ª CIPM e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, realizaram na última sexta-feira (10.09), uma operação para desarticular o tráfico de entorpecentes no Bairro Gioconda, em Glória do Goitá, na Mata Norte. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de farto material ilegal. Uma sacola com 480 pedras de Crack, além de um revólver calibre 38 e 50g de maconha foram encontrados. Em seguida, um suspeito que usava tornozeleira eletrônica indicou que numa cocheira havia um tonel, lá foram flagrados tabletes de maconha prensadas pesando mais de 6 kg. Um celular com queixa de roubo, uma Espingarda de pressão e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Polícia de Glória busca identificar autoria de homicídio

No último dia 09 de setembro foi assassinado por disparos de revólver José Roberto da Silva, de 40 anos. A Polícia Civil de Glória do Goitá busca identificar os autores deste assassinato que ocorreu na Av. 15 de Novembro, próximo a entrada do Sítio Chã de Amoras.

Suspeito de traficar drogas em Alagoas é preso em Vitória de Santo Antão

Na sexta-feira (10.09), policiais da 61ª Circunscrição em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, com apoio da 12ª DESEC, sob a coordenação do Delegado Roberto Macedo, cumpriram mandado de prisão de Fernando Antonio do Espírito Santo, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Fernando foi recolhido ao Presídio de Vitória, onde se encontra à disposição da Justiça.

Homem sofre tentativa de homicídio em Chã Grande

Na tarde do último sábado (11.09), na Rua Cosme Amorim, Bairro Miguel Arraes, em Chã Grande, na Mata Sul, José Paulo Avelino Sitônio, 25 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e depois socorrido. A vítima, que já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico e posse ilegal de arma, estava trafegando na rua quando dois homens efetuaram os disparos. Segundo a Polícia, Paulo estava com uma mochila contendo 16 Big-bigs de maconha, uma pequena porção também de maconha, e o valor de R$ 296,00. A vítima se encontra internada no Hospital Otávio de Freitas, em Recife.

Trio é preso em Amaraji após golpear homem com facão

A Polícia Civil prendeu em flagrante Júlio César Silvestre da Silva, 28 anos, Reginaldo José Pinto Filho, 48, e Natalício da Silva, acusados pela tentativa de homicídio cometida contra Antônio João de Almeida, 62 anos, no Bairro Alice Batista, na última quinta-feira (09.09). A vítima estava em sua residência quando teria sido atingida por golpes de facão e de tijoladas pelos acusados, que após a tentativa de homicídio, evadiram-se do local, deixando a vítima ensangüentada, sendo socorrida pelo SAMU com lesões profundas na cabeça, pescoço, dorso e fratura exposta no punho esquerdo. Antônio se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. A Polícia Civil conseguiu deter os suspeitos que confessaram o crime e ainda apontaram a participação de mais um quarto envolvido que se encontra foragido. O trio se encontra recolhido no Presídio da Vitória de Santo Antão aguardando posicionamento judicial.

Morador de Moreno é baleado

Edmilson Belo da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 09 de setembro e foi socorrido, atingido por tiros, na Emergência do Hospital da Restauração (HR), em Recife. Edmilson mora na Rua Jasmin, Bairro de Massaranduba, em Moreno, no Grande Recife.

Homem é preso após ameaçar e agredir companheira em Vitória

Um homem de 20 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a sua companheira, uma jovem de 19 anos, com quem morava em Vitória de Santo Antão. O suspeito foi preso pela PM com base na Lei Maria da Pena no último dia 7 de setembro. A vítima foi agredida e ainda disse ter sofrido ameaças e morte. O homem acabou autuado em flagrante delito.

Polícia Civil prende mulher acusada de roubos em Vitória

Policiais Civis da 61ª Circunscrição, de Vitória de Santo Antão, prenderam no último dia 08 de setembro uma mulher acusada de cometer vários roubos no Município. Tamires Maria de Farias constava com um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vitória. Segundo a Polícia, Tamires responde por vários delitos de roubo e foi recolhida à Colônia Penal Feminina em Recife, onde se encontra à disposição da Justiça.

Policiais Civis apreendem menor pelo crime de homicídio em Gravatá

No dia 08 de setembro, Policiais da 62ª Circunscrição em Gravatá, sob a coordenação do Delegado Paulo Rameh, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Gravatá em desfavor do menor D. L. S., de 17 anos. De acordo com Rameh, o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrido no dia 29/05/2020, onde vitimou Diego Pedro de Lima, assassinado a tiros na comunidade conhecida como Pedra do Amadeu, no Bairro Novo, por motivo de uma briga antiga. O mesmo foi acolhido para a FUNASE de Caruaru, ficando a disposição da Justiça.

Homem é assassinado com tiro na cabeça, em Palmares

Na noite do domingo (12.09), Adriano José da Silva, 39 anos, foi assassinado com um tiro na  cabeça, no Bairro Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor do disparo, segundo a Polícia Civil, que apurou que a vítima estava em um bar, na localidade conhecida como Antiga Zona. O homem percebeu a chegada de um conhecido e foi conversar com ele. Durante o dialogo, os indivíduos se desentenderam e entraram em luta corporal. O assassino sacou uma arma e atirou uma vez contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Até o momento a Polícia não localizou o autor do disparo.

Polícia de Escada investiga assassinato de um rapaz

O crime aconteceu no último dia 02 de setembro, no Bairro da Mangueira, em Escada, na Mata Sul, vitimando um jovem conhecido por “Jean“, que foi assassinado com tiros na cabeça efetuados por desconhecidos, tombando morto próximo a sua residência. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria.

Rapaz assassinado em Moreno usava tornozeleira eletrônica

Caio Lucas Ferreira da Silva, 22 anos, que morava na Rua Monte Castelo, no Bairro de Santo Antônio, em Moreno, no Grande Recife, teve sua casa invadida no último dia 03 de setembro por três homens encapuzados, os quais efetuaram inúmeros disparos de revólver. Caio estava na condicional e utilizava a tornozeleira eletrônica quando foi executado no terraço da casa.