Ceclin
jan 20, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog destacam crimes de morte na região

Suspeita de duplo feminicídio é investigada na cidade de Escada

Daniela Michele, 21 anos, e Gleyce Kelly, 18 anos

Uma suspeita de duplo feminicídio está sendo investigada na cidade de Escada, na Mata Sul. As duas vítimas, de 18 e 20 anos, foram mortas na tarde da sexta-feira (17/01), na Rua Manoel Cristiano da Cruz, por volta das 15h. Uma terceira mulher conseguiu fugir do local do crime. As vítimas mortas foram identificadas como Gleice Kelly Silva do Nascimento, 18 anos, e Daniele Mirele da Silva, 20. Testemunhas atestam que os suspeitos do crime são dois homens que chegaram em um carro de cor prata. Acompanhadas de crianças, as três mulheres estavam na frente de uma casa, escovando os cabelos, quando a dupla se aproximou. Os dois homens ordenaram que elas soltassem as crianças e iniciaram os disparos em seguida. Foram ouvidos aproximadamente 20 tiros.

Uma das mulheres foi morta na calçada da casa. A outra tentou se esconder no interior da residência, mas foi atingida por tiros e morreu no banheiro. Não se sabe se a mulher que conseguiu fugir chegou a ser ferida. Moradores da área informaram que a casa servia como um ponto de venda de drogas.

Mototaxista assassinado na cidade de Escada

Mais um homicídio registrado na cidade de Escada, precisamente no Bairro Riacho do Navio, perímetro urbano. A vítima era conhecida por Rosivaldo Cacundo e atuava como mototaxista. O crime ocorreu nesta segunda-feira (20), quando ele foi alvejado a tiros, sobretudo na cabeça, tombando morto dentro do terraço da casa em que morava.

Incêndio deixa estragos em parte de restaurante em Vitória de Santo Antão 

Incêndio restaurante em Vitória Sto. Antão

Um restaurante de comida chinesa situado na Avenida Dr. José Rufino, na Matriz, próximo ao Viaduto do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foi acometido por um incêndio de média proporção que afetou a parte superior do estabelecimento comercial por volta das 02h. da madrugada desta segunda-feira (20/01). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram parte do maquinário onde ficam os fogões. O fogo foi debelado e os danos foram apenas materiais.

Em Gravatá, jovem de 22 anos é executado a tiros

No último final de semana na cidade de Gravatá, no Agreste, um rapaz de 22 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no Loteamento N. Sa. da Conceição, na noite do sábado (18). Elielton Nascimento da Silva, 22 anos, não tinha passagem pelo sistema prisional e no momento do crime estava na Rua Antônio Isidório quando desconhecidos se aproximaram de carro e atiraram em sua direção. Os tiros atingiram pescoço, rosto e barriga da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem morto com golpes de facão em Gravatá

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada do sábado (18) no Sitio Palmeiras, zona rural de Gravatá. O rapaz chamado por Rogério foi morto com golpes de facão. Efetivos da Polícia Militar (PM) foram ao local do crime junto com o Instituto de Criminalística (IC), quando removeram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Para a Polícia Civil local, até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Homem é morto a tiros quando chegava em casa em Quipapá

Um homem de 37 anos foi morto a tiros em Quipapá, na Mata Sul, na noite do sábado (18). Edjailton Rodrigues Batista estava chegando em casa quando foi abordado por um suspeito, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida pelos disparos.

Em Chã Grande, Polícia Civil prende homem homicida

Na manhã da sexta-feira (17/01), Policiais Civis da 67ª Circunscrição deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Chã Grande, envolvendo Edivan Soares de Melo, acusado do crime de homicídio ocorrido no ultimo dia 12 de janeiro que vitimou Jailson José da Silva. O acusado foi conduzido até a Delegacia e depois recolhido à Cadeia Pública de Gravatá, onde ficará à disposição da Justiça.

Jovem foi executado na Zona Rural de Feira Nova

Na manhã da quinta-feira (16), um jovem de 26 anos foi executado no Sítio Quatis, na zona rural de Feira Nova, na Mata Norte. Laércio Maciel Mata de Arruda foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça e veio a óbito no local do fato. Três homens desconhecidos invadiram a localidade e esperaram a vítima retornar para casa, momento em que foi abordado e obrigado a deitar, sendo executado. O caso segue investigado pela 122ª Circunscrição Policial de Feira Nova.

Casal é encontrado morto dentro de residência em Catende

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (20/01) em Catende, na Mata Sul. Aderaldo Morais da Silva, 20 anos e Maria Lindaura da Silva Duarte, 57 anos, estavam sob o colchão crivados de bala de pistola ponto 40, enrolados em um lençol da casa situada no bairro Bambuluar. A Polícia Militar informou que o fato pode ter ocorrido durante a madrugada. As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas, e os corpos foram levados ao IML.