Ceclin
jan 25, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais destacam homicídios em Amaraji e Escada

Adolescente de 16 anos estava desaparecido desde o último sábado. Foto: Amaraji Notícias

Adolescente DESAPARECIDO EM AMARAJI É ENCONTRADO MORTO A TIROS

Na manhã da segunda-feira (25.01), um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o último sábado (23), foi encontrado morto a tiros no Engenho Animoso, na zona rural de Amaraji, na Mata Sul pernambucana. Segundo informações fornecidas pelo pai do adolescente, o filho era envolvido com o tráfico de drogas e já havia sido apreendido pela Polícia há uma semana com entorpecentes. Ainda segundo ele, a vítima constava na “lista da morte”, divulgada anteriormente pelo crime organizado na região, pelo qual seria a quinta vítima que seria assassinada. O corpo estava numa área de difícil acesso, dentro do matagal, caído ao chão com marcas de disparos de arma de fogo.

Polícia de Vitória investiga homicídio de jovem com 21 anos em Caiçara

Durante a madrugada do domingo (24.01), um jovem de 21 anos acabou assassinado no Loteamento Colorado situado em Caiçara III, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. O crime de morte se deu por volta das 04h. durante uma festa clandestina em uma piscina da localidade, diante de uma confusão em que Ricardo de Lima Padilha, segundo a Polícia Civil, foi confundido pelo autor dos disparos que fugiu do local, após efetuar tiros que atingiram pescoço e costas do rapaz. A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória constatou que a vítima não possuía passagem criminal e segue investigando o caso.

Jovem foi assassinado a tiros no Distrito de Escada

O crime se deu por volta das 21h. do domingo (24.01), no Distrito de Massauassu, área rural de Escada, na Mata Sul. José Francisco da Silva Filho, de 21 anos, conhecido por “Chiquinho”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos no acesso ao local conhecido por “Banho do Cidadão”, via chamada de Santa Maria. O jovem morreu na hora e até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia local.

Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa de Itaenga

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Lagoa de Itaenga no último domingo (24.01). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, um rapaz de 22 anos, teve o corpo atingido por disparos de arma de fogo que o atingiram no antebraço e mão esquerda. Ele relatou que havia saído para comprar cervejas, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram e fugiram. Após ser atendido no hospital local, o jovem foi levado até o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, com escolta policial.

Jovem foi baleado durante assalto em Moreno

João Marcos Lima da Silva, de 23 anos, que mora no Bairro N. Sa. de Fátima, na cidade de Moreno (RMR), sofreu uma tentativa de assalto no último dia 21 de janeiro, cometido por dois indivíduos encapuzados no Bairro Dois Irmãos, também em Moreno. A vítima baleada durante a investida criminosa foi socorrida até ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde se encontra internada.