Ceclin
jun 08, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais destaca recentes crimes na Mata Sul

Homem morto a tiros na Rodovia PE-71

Um homicídio na noite do sábado (06/06) entre Chã Grande e Amaraji, na Mata Sul, precisamente na Rodovia PE-71. A vítima estava ocupando uma motocicleta quando foi atingida com disparos de arma de fogo. Outra pessoa, que também estava na motocicleta, foi ferida e socorrida inicialmente para hospital local, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, com ferimento na mão. Inicialmente identificada como Neto, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o caso será investigado pela Delegacia local.

Jovem assassinada a tiros em Palmares

Bandidos fortemente armados invadiram uma residência na quinta-feira (04/06), no bairro do Quilombo, em Palmares, na Mata Sul. Acácia Samira Melo de Lima, de 18 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ela saiu de casa e correu pra rua, sendo perseguida e executada a cerca de 50 metros de sua residência. Segundo parentes, Acácia chegou a ser internada na Funase por envolvimento com tráfico de drogas e atualmente estava fora do mundo do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Triplo homicídio foi registrado na divisa entre Carpina e Lagoa de Itaenga 

No início da manhã desta segunda-feira (08/06), três corpos não identificados foram localizados pela Polícia Militar na estrada de acesso a Desterro e Rosarinho, no perímetro de divisa entre os municípios de Carpina e Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a PM, os corpos tinham característica de terem sido largados no local e apresentavam perfurações de arma de fogo e ao lado havia uma faca peixeira. Um segurança da Usina Petribú encontrou os cadáveres e acionou a PM.

Em Primavera, pai é preso por aliciar a própria filha

Policiais Civis da 12ª DESEC, na quinta (04/06), cumpriram mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Primavera, na Mata Sul, envolvendo José Lopes Cosme, conhecido por Zé Pilé. De acordo com a Polícia, Zé Pilé vinha sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a própria filha, fato que ocorreu no ano de 2013, na mesma cidade. O imputado foi levado a Delegacia e em seguida conduzido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra à disposição da Justiça.

HOMEM MASCARADO INVADE RESIDÊNCIA E MATA AGRICULTOR EM QUIPAPÁ

Um homem invadiu uma residência e matou um agricultor na noite da sexta-feira (05/06), no Engenho Brejinho, em Quipapá, na Mata Sul. Paulo Sebastião da Silva, 54 anos, estava em casa, quando alguém que usava máscara para se prevenir do Coronavírus invadiu o local, efetuou disparos de arma de fogo em Paulo e fugiu sem ser identificado. Paulo Sebastião não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

CADÁVER É ENCONTRADO PARCIALMENTE CARBONIZADO EM GRAVATÁ

Um cadáver foi encontrado parcialmente carbonizado e em estado de putrefação no dia 1º de junho, na zona rural de Gravatá, no Agreste. A vítima do sexo masculino não estava com nenhum documento que a identificasse. O corpo foi encontrado na localidade conhecida por Serra do Boi, onde peritos do Instituto de Criminalística, Polícias Civil e Militar estiveram no local. O cadáver foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso está sendo investigado pela Delegacia local. Recentemente nesta mesma localidade, o corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado.

Polícia apreende armas e munição em Limoeiro 

Na quinta (05/06), policiais militares da 6ª Companhia Independente realizaram um levantamento sobre um suposto depósito de armas de fogo em Limoeiro, no Agreste. Segundo a Polícia, na prisão do suspeito foram encontradas duas espingardas calibre 12, com 14 munições, dois revólveres calibre 38, com 24 munições e uma espingarda de pressão. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia local.

Polícia apreende drogas e dinheiro com dupla em Lagoa de Itaenga 

Na sexta-feira (05/06), foram apreendidas drogas, dinheiro e uma faca peixeira durante ação realizada pela Polícia Militar em rondas e perceberam um homem entregando umas pedras de Crack para outro rapaz, em seguida ao ver a Polícia tentaram fugir. Na abordagem, sete pedras de Crack, um big de maconha, além de R$ 290,32 e uma faca peixeira. As duas pessoas envolvidas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.

Jovem é morto a facadas em Água Preta e cunhado é suspeito de cometer o crime

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas durante o domingo (07/06), no bairro Eudócia, em Água Preta, na Mata Sul. De acordo com informações, a suspeita é de que ele tenha sido esfaqueado pelo cunhado, durante uma discussão. Albertino Lopes da Silva chegou a ser socorrido gravemente ferido até a Emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP), mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu. A namorada da vítima contou a Polícia que o autor do crime seria seu irmão. Após o crime ele fugiu. Agora o caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Palmares: operação conjunta resulta na prisão de três traficantes

Foram realizadas em Palmares, três prisões em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar por volta das 11h do sábado (06/06). Os policiais apreenderam, além dos suspeitos, um revólver e mais de 1,5kg de maconha. Os três homens são de alta periculosidade e fazem parte de uma organização criminosa que vem sendo monitorada pelas forças de segurança pública. Um dos detidos, conhecido como Branco, já era acusado por tráfico de drogas e homicídio. Os homens foram encaminhados para a 70° Delegacia de Polícia dos Palmares. O material aprendido: 1.504 kg de maconha (em tablete), 400 Big-bigs de maconha (totalizando 362g), 01 revólver cal. 38 com sete munições, 01 munição de cal. 357, 01 munição cal. 9mm.,02 aparelhos celulares, 02 toucas ninjas, 01 balança de precisa e sacos para embalar drogas.