Ceclin
mar 29, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: crimes de morte e tentativas em Vitória e região

Homicídio no Loteamento de Bau em Vitória

Jônatas Augusto de Oliveira Couto, de 36 anos, foi assassinado em uma via pública no final do Loteamento de Bau, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O crime foi executado por um homem que efetuou disparos de revólver enquanto estava pilotando uma motocicleta no final da tarde do sábado (26.03). Jônatas já teve passagem pelo sistema prisional por envolvimento com o tráfico de drogas.

Assassinato no Loteamento Tancredo Neves em Vitória

Outro crime de morte em Vitória de Santo Antão ocorreu na noite da sexta-feira (25.03), na comunidade Tancredo Neves, que fica no Bairro Lídia Queiroz. Thiago do Nascimento Silva, 27 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e tombou morto em um sofá de uma casa em que visitava. A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um supermercado da cidade. A linha de investigação desse assassinato ainda não foi divulgada pela Polícia Civil do Município.

Rapaz vítima de atentado à bala na cidade de Escada

José Carlos Daniel de Lima, de 22 anos, foi vítima de um atentado que o feriu com tiros de arma de fogo no último dia 23 de março, próximo a Rodovia PE-45, defronte a um bar situado no perímetro urbano de Escada, na Mata Sul do Estado. Ele se encontra internado em unidade hospitalar no Grande Recife.

Homem vítima de atentado a golpes de faca em Glória do Goitá

Eliezer José Domingos, com 42 anos, foi vítima de um atentado a golpes de faca no último dia 23 de março, na Travessa da Avenida Rui Barbosa, no Centro de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. Ele se encontra internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Recife.

LEIA TAMBÉM:

– TRIPLO HOMICÍDIO EM VITÓRIA PODE SE RELACIONAR COM OUTRO ASSASSINATO

– CASO DO RAPAZ ASSASSINADO NO JD. SÃO PEDRO PODE SE RELACIONAR COM BRIGA DE RUA