Ceclin
jun 07, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: confira principais crimes recentes ocorridos na região

Na BR-232, Taxista de Gravatá morto com tiro de 12 no pescoço

Um taxista que atuava em Gravatá, no Agreste pernambucano, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, às margens da Rodovia BR-232, perímetro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07.06), no sentido Recife/Interior. Conhecido por “Régis Taxista”, o corpo apresentava uma grave lesão na região do pescoço, provavelmente de disparo de Espingarda calibre 12. As circunstâncias desse crime que vitimou Reginaldo Soares das Chagas, de 58 anos, estão sendo apuradas pela Delegacia de Vitória.

Servidor PÚBLICO É MORTO A TIROS EM PRIMAVERA

O servidor público da Prefeitura de Primavera, Maurício Bezerra de Barros Neto, de 32 anos, lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (07.06), enquanto trabalhava na barreira sanitária daquele Município. Filho natural de Primavera, Mauricinho como era conhecido, segundo a imprensa local, tinha um comportamento pacato, era esportista ativo, e não tinha publicamente nada que desabonasse sua conduta. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo.

Em ESCADA, homem é morto a tiros

Mais um homicídio na cidade de Escada, na Mata Sul, dessa vez registrado no Distrito de Frexeiras, área rural, na noite do último domingo (06.06). A vítima, José Amaro da Silva, conhecido por “Bigode”, de 52 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na frente da residência onde residia com a esposa e filhos. O acusado pelo crime seria um vizinho deles.

Motorista alcoolizado provoca acidente na BR-232, em Moreno

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (07.06), na BR 232, em Moreno, sentido Recife, ocorreu uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. De acordo com a PRF, pelos vestígios verificados no local, o motorista do carro entrou na contramão da rodovia, mas não houve feridos. No local, foram realizados teste do bafômetro nos dois condutores onde foi constatado o resultado foi de 1,22mg/l de álcool no motorista do carro de passeio, o que configura crime de trânsito. Ele foi autuado por uma infração gravíssima, no valor de R$ 934,70, com sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e encaminhado à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes. O caminhão transportava gesso e a carga caiu no acostamento.

Corpo de homem é encontrado em açude em Belém de Maria

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude na tarde do sábado (05.06), no Distrito de Batateiras, próximo a Belém de Maria, na Mata Sul. Segundo a Polícia, o corpo de um homem estava boiando em um açude e aparentava ter 30 anos, de cor branca, estava vestido apenas com uma cueca. Informações colhidas no local atestam que a vítima teria ido por volta das 10h. da manhã de sábado tomar banho, contudo, no local testemunhas afirmaram não conhecer o homem. O caso será investigado pela Delegacia de Belém de Maria.

GATI e guarnição de Feira Nova prendem infrator altamente perigoso

No último dia 02 de junho a equipe do GATI e a guarnição de Feira Nova prenderam um infrator altamente perigoso e que estava foragido. Ele já teve passagem pelo Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de PE, e também no Presídio de Limoeiro. Trata-se de José Moraes da Silva, 34 anos, com extensa ficha criminal. Morador de Feira Nova, havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Caruaru, contudo, estava cumprindo pena em Canhotinho de onde fugiu, porém o mandado de prisão determinava que o mesmo fosse levado para o Presídio de Tacaimbó, onde foi a última unidade de prisão fechada em que ele esteve.

Polícia Civil prende em Vitória homem acusado de agredir a própria mãe

Policiais Civis da 10ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Vitória de Santo Antão, efetuaram no dia 1º de junho, no Bairro Jardim Ipiranga, a prisão em flagrante de José Carlos Ribeiro dos Santos. Dependente químico desde a adolescência, ele teria novamente adentrado no interior da casa de sua genitora e a agredido. De acordo com a Polícia, José Carlos já tinha um procedimento policial naquela Delegacia pelo crime de injúria e invasão de domicílio, ocorridos nos meses de abril e maio deste ano.

SAIBA TAMBÉM:

Homicídio de jovem é o primeiro caso de junho em Gravatá 

– Escada: Barbeiro de 17 anos é morto a tiros