Rapidinhas Policiais: crimes e tentativas de morte na Região
Corpos de mãe e filha são encontrados em estado de putrefação em Gravatá
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, no sábado (05.03). Elas moravam na Rua São Jerônimo, no Bairro Salgadão. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que Maria Elena da Silva, de 40 anos, tenha sido asfixiada. Já a filha dela, Aldenize Maria de Lima, de 8 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água. Os dois corpos já estavam em estado avançado de decomposição e estima-se que as mortes tenham ocorrido há pelo menos uma semana.
De acordo com familiares das vítimas, Maria Elena morava no Sítio Macacos, zona rural de Chã Grande e há aproximadamente dois meses tinha se mudado para Gravatá para morar com um homem que conheceu pela internet. Ele ainda não foi identificado, mas é apontado pela família das vítimas como o responsável pelo duplo homicídio e é o principal suspeito da Polícia Civil que continua com as investigações para buscar elucidar esse bárbaro crime.
ESCADA: homem morto com tiros na cabeça
Na tarde desta segunda-feira (07.03), um homem conhecido por “Zaca” foi assassinado com inúmeros disparos de revólver, sobretudo na região da cabeça. Trata-se do servente de Pedreiro Flávio Félix Pereira, de 40 anos, que tombou morto no calçadão de um imóvel situado por trás do Hospital Santa Clara, no Bairro São Francisco, perímetro urbano de Escada, na Mata Sul. Segundo a Polícia, uma dupla armada pilotando uma motocicleta cometeu o homicídio.
Homem baleado em Moreno
No último final de semana, Lucas Farias de Santana, de 27 anos, foi baleado por um desconhecido no local onde ele mora no Engenho Brejo, na cidade de Moreno, no Grande Recife. Lucas se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Tentativa de homicídio em Feira Nova
Josiel de Sousa Lima, de 29 anos, foi vítima de golpes de faca-peixeira na última sexta-feira (04.03) no Centro da cidade de Feira Nova, na Mata Norte do Estado. O acusado de efetuar os golpes é um homem conhecido como “Ronaldo José Branco” que se encontra foragido. Josiel, conhecido por “Lindo” na cidade, se encontra internado na unidade hospitalar.
Polícia de Primavera investiga assassinato de Sargento da PM
Um homem foi assassinado e a namorada baleada no último dia 27 de fevereiro, na cidade de Primavera, na Mata Sul. O Sargento reformado da PM João José Soares, residia no Cabo de Sto. Agostinho e era conhecido por “João da Kombi”, estava com sua companheira em um bar quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. A mulher, Naiane Quênia da Silva Santos, foi atingida e socorrida pelo SAMU até o hospital local. A Polícia Civil ainda não tem indicação de autoria e motivação desse crime.
SAIBA TAMBÉM: