Ceclin
mar 15, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Crimes de morte em Vitória e região

Rapaz baleado no Distrito de Bonança

Um rapaz foi atingido com dois tiros na região da cabeça na tarde desta segunda-feira (15.03), na Rua João Lemos Vasconcelos, no Distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife. Segundo as primeiras informações, a vítima chegou a ser espancada pelo (s) algoz (es) e mora no Bairro do Iraque, em Vitória de Santo Antão. Jackson Mateus de Lima Magalhães, de 21 anos (foto), chegou a ser socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira (Vitória) e devido a gravidade das lesões, foi removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Vitória: homem assassinado dentro de casa no Sítio Canha

Josenildo Ferreira de Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no Sítio Canha, área rural da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar (PM) constatou que a vítima, conhecida por “Bimba”, estava sem sinais vitais deitado sob a cama durante a noite desta segunda-feira (15.03). Esse é o primeiro crime de morte registrado na cidade neste mês de março. Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios.

Tentativa de homicídio ocorre no Bairro Santana em Vitória

Uma tentativa de homicídio na noite sábado (13.03) ocorreu na Rua Santo Ivo, situada no Bairro de Santana, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão.  Wesley Eduardo Henrique da Silva, 24 anos, foi abordado por uma dupla armada pilotando uma motocicleta, que atingiu o rapaz no braço e costas. Acionados, os policiais socorreram Wesley para o Hospital João Murilo de Oliveira e depois foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para outro hospital em Recife.

Glória do Goitá: homem é morto enquanto jogava baralho

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na noite do último sábado (13.03), numa travessa próxima a Praça Joaquim Nabuco, no Centro de Glória do Goitá, na Mata Norte. Jefferson José dos Santos Barbosa, 29 anos, estava jogando baralho com amigos quando o autor do crime, ainda não identificado, se aproximou e passou a atirar contra Jefferson, que ainda tentou fugir, porém tombou sem vida. O autor do crime fugiu em seguida.

ESCADA: homem esfaqueia outro durante discussão

Durante o domingo (14.03), dois homens estavam bebendo na Rua Zunira Ribeiro, no Centro da cidade de Escada, na Mata Sul, quando se desentenderam e um deles esfaqueou com seis golpes o Clécio Altair de Oliveira, de 33 anos. A vítima foi socorrida até ao hospital local e não corre risco de morrer, apesar dos ferimentos.

PRIMAVERA: dupla sai ilesa de tiroteio

Cinco jovens envolvidos com o domínio da comercialização de entorpecentes na região de Primavera, na Mata Sul, tentaram matar dois rapazes durante esse último final de semana. A dupla foi abordada pelo grupo no Bairro Alto da Barra, quando efetuou diversos disparos de arma de fogo, porém os dois conseguiram fugir e sair ilesos dessa tentativa de homicídio.

Polícia apreende 131 kg de maconha em Gravatá

A Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 131 kg de maconha no dia 11 de março em Gravatá, no Agreste. Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa iria entregar drogas às margens da BR-232. Os policiais foram até o local e viram um indivíduo em atitude suspeita, pelo qual fugiu pelo mato. A Polícia também recebeu informações do local do depósito do suspeito, na zona rural de Gravatá, em uma residência abandonada. Lá, com o apoio do GATI e Motopatrulhamento da 5ª CIPM, os policiais encontraram 69 kg de maconha. Um cão farejador encontrou mais 62 kg. A quantia de R$ 6.000 também foi apreendida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Gravatá.

Na mesma semana, a PM também apreendeu em Gravatá uma suspeita de tráfico no Bairro Salgadão. Uma mulher foi flagrada com 13 kg de maconha. A suspeita informou que a droga pertencia ao companheiro dela, mas ele não foi localizado.

Polícia de Gravatá investiga assassinato de ex-presidiário às margens da BR-232

Sérgio Torres Gomes foi encontrado morto no último dia 11 de março, às margens da BR-232, em Gravatá. Conhecido por “Ceguinho”, 44 anos, era natural de Caruaru. O ex-presidiário estava com as mãos amarradas para trás e com uma lesão na região da cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Segundo a Delegada Gabrielle Nishida Santos, no bolso da vítima foram encontrados alguns documentos e não há detalhes quanto à dinâmica do crime. Sérgio detinha três processos judiciais e havia sido posto em liberdade em abril de 2016.