Ceclin
ago 17, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Crime de morte abala moradores de Glória do Goitá

Sepultamento do jovem movimentou o Centro de Glória na tarde do domingo (16/08). Fotos: Leitor do Blog/Cortesia

Homem é baleado por PM em um bar de Glória do Goitá

José Adelino Costa Júnior, 24 anos, foi morto com um tiro no peito na noite do sábado (15/08), em um Bar do qual era um dos sócios situado no Centro de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. O crime ocorreu durante um show ao vivo, quando por conta do Decreto Estadual que regula horários das atividades comerciais durante a pandemia, o Bar encerrou a apresentação musical. De acordo com declaração do amigo da vítima, testemunha ocular, o jovem foi morto por um Policial Militar à paisana que estava acompanhado por outro PM bebendo desde cedo no estabelecimento.  Adelino Júnior avisando a Banda do horário de encerramento acabou causando a irritação dos PM’s que exigiram que mantivesse o show.

Com o desentendimento, segundo a testemunha, o PM sacou o revólver e Adelino arremessou uma cadeira, momento em que houve a deflagração de um tiro e o jovem foi socorrido até o hospital municipal, mas morreu ao dar entrada na emergência. O Boletim de Ocorrência aponta o envolvimento do PM Isaías Araújo Leite, 26 anos, residente na cidade de Feira Nova, e de outro PM morador de Lagoa de Itaenga. Isaías se apresentou na Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão nesse domingo (16), alegando legítima defesa. Durante o sepultamento de Adelino Júnior no domingo, uma multidão se fez presente e junto à família da vítima foi exigida apuração rigorosa sobre o caso. A vítima era uma figura muita querida na cidade. A Polícia Civil de Glória começará a colher os depoimentos para o inquérito investigativo nesta terça-feira.

Homem é morto a tiros no Centro de Amaraji 

No Centro de Amaraji, na Mata Sul, Luisnaldo Rodrigues da Silva Júnior, 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência, morrendo no local situado na Avenida José Osório. A Polícia Civil iniciou as investigações para elucidar o crime que até o momento não tem definida uma linha de investigação.

Homem é esfaqueado no Mercado de Amaraji

Danilo Patrício Bezerra da Silva, de 31 anos, morador da Vila Conceição, sofreu golpes de faca-peixeira desferidos por um homem ainda não identificado na última sexta-feira (14/08). O crime se deu durante um desentendimento entre ambos no mercado público no Centro da cidade. Danilo, devido à gravidade dos ferimentos, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Vitória, homem esfaqueado seguiu para o Hospital da Restauração

José Bezerra da Silva foi esfaqueado durante esse final de semana em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A vítima sofreu golpes de faca-peixeira desferidas por um desconhecido. José foi socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e devido a gravidade dos ferimentos, foi removido para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, em Recife.

Em Vitória, Polícia Civil prende mulher traficando drogas no Amparo

Policiais da Delegacia de Vitória de Santo Antão prenderam em flagrante em uma casa que apresentava intensa movimentação de pessoas saindo e entrando, uma mulher suspeita de traficar entorpecentes no Bairro Alto N. Sa. do Amparo. Segundo o Delegado Erivaldo Guerra, os policiais ao entrarem na casa encontraram dentro de um aparelho de DVD, 41 big-bigs de maconha, um pequeno saco plástico com o mesmo produto e uma pequena balança de precisão. Ainda segundo o Delegado, a mulher ao ser indagada pelos policiais confessou que já havia sido presa ano passado pelo mesmo crime, em Vitória, confessando também o comércio do entorpecente apreendido. Andrieli foi autuada em flagrante na Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Morre jovem que sofreu tentativa de homicídio em Lagoa de Itaenga

Um jovem de 23 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio na quarta (12/08), no Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, morreu nesse final de semana no Hospital da Restauração, em Recife. Eliabe Teodoro Ribeiro andava de bicicleta pela via quando foi surpreendido pelos algozes, os quais efetuaram disparos de arma de fogo.  A vítima, ex-presidiária condenada por ameaçar de morte sua ex-companheira, foi alvejada por um tiro na nuca e três na região lombar.

Homem é preso por estuprar própria filha em Lagoa de Itaenga

No domingo (16/08), um homem foi preso por ameaças e ainda a suspeita de ter estuprado a filha de 12 anos na zona rural de Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia, Gilson Julião de Albuquerque, 37 anos, foi detido pela acusação de estupro ocorrido na última sexta (14) e na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, ele ameaçou a garota e a mãe dela. A menina foi conduzida para a realização de exames. Passado o flagrante, Gilson acabou detido pelo crime de ameaças e foi encaminhado para audiência de custódia.

PM prende suspeito de tentar estuprar menino de 07 anos, em Água Preta

Um homem de 23 anos foi preso sob a acusação de tentativa de estupro de vulnerável contra o menino de 07 anos, no Centro de Água Preta, na Mata Sul, na noite de domingo (16/08). Ele chegou a sofrer linchamento de populares antes da chegada PM. O aliciador teria oferecido à criança o valor de R$ 100,00 para que o acompanhasse até sua residência. Lá, o garoto se assustou quando foi pedido para tirar a roupa e no desespero pulou da janela do primeiro-andar, sofrendo algumas escoriações na queda. Já na rua, a criança relatou o ocorrido a populares. O aliciador foi encaminhado pela PM até a Delegacia local, sendo autuado em flagrante por tentativa de estupro.