• Ceclin
jun 11, 2019 0 Comentário


Rapaz de 20 anos quase morre sob tiros em Vitória de Santo Antão

Emergencia do Hospital Joao Murilo de Oliveira

Um rapaz de 20 anos foi surpreendido por dois homens desconhecidos armados e trafegando em uma motocicleta preta os quais dispararam vários tiros de revólver calibre 38 na direção de Walysson Amâncio da Silva.

A investida criminosa se deu no Bairro Alto da Balança, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, na noite da segunda-feira (10/6). Walysson se dirigia a casa de parentes quando foi abordado e saiu ileso, pois apenas um dos projéteis desferidos atingiu de raspão o seu braço direito. Logo foi atendido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e foi liberado. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar essa tentativa de homicídio.

TENTATIVA

Uma Van que faz transporte coletivo entre Vitória a Pombos foi interceptada nas imediações da Vila Dois Leões, precisamente na Vila dos Macacos, quando um homem armado fez disparos contra o veículo no inicio da tarde desta terça-feira (11/6), na rodovia BR-232. O condutor da moto Yamaha Factor branca tentou praticar o crime e ainda deixou dois passageiros feridos, contudo, sem gravidade.

Porém, segundo a Polícia Civil, tratou-se de uma tentativa de homicídio contra o motorista da Van que vem sendo ameaçado de morte. Ele foi atingido com um disparo na perna e passa bem. A Delegacia de Pombos busca identificar o autor dos disparos.

 LEIA TAMBEM:

Crimes de morte e acidentes marcam as Rapidinhas Policiais do final de semana