Ceclin
ago 12, 2021 0 Comentário


Rapaz baleado em Pombos foi removido para o HR

Durante policiamento ostensivo e preventivo realizado por equipe da Polícia Militar (PM) na noite da quarta-feira (11.8), no Município de Pombos, no Agreste pernambucano, se ouviu barulho de tiros, segundo relatos de moradores da comunidade de “Sardinha”.

Douglas Rafael dos Santos, de 19 anos, que mora no Loteamento João Farias, perímetro urbano de Pombos, saiu baleado na região da cabeça sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) até ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, e devido a gravidade da lesão, foi removido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. O estado de saúde da vítima é grave, segundo a unidade de saúde.

Tanto a PM quanto a Polícia Civil de Pombos ainda não divulgaram os detalhes dessa ocorrência até o fechamento desta matéria. O Blog está aguardando atualização das informações.

CHÃ GRANDE

O corpo de José Wilson da Silva, 30 anos, foi encontrado dentro de um imóvel nas primeiras horas da manhã da segunda-feira (09 de agosto) situado a Rua Euclides Vicente Alves, em Chã Grande, Zona da Mata. A ocorrência foi registrada como assassinato, pois o corpo estava com marcas de violência efetuadas por pauladas. A Polícia Civil identificou o suspeito de ter cometido o crime durante uma bebedeira com a vítima. O acusado, Genilson Correia da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante na Delegacia local.