• Ceclin
jun 21, 2019 0 Comentário


Quinta-feira com duplo homicídio em Vitória de Santo Antão

Pierre do Nascimento Cordeiro, de 24 anos, jovem residente no Bairro Lídia Queiroz, e Maxweel Antonio do Nascimento Silva, 23 anos, residente no Bairro Prof. Mário Bezerra, deram entrada por volta das 23h. dessa quinta-feira (20/6) na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, atingidos por disparos de arma de fogo.

A investida criminosa se deu no interior de uma Borracharia situada na Avenida Henrique de Holanda, proximidades do Viaduto Dona Belinha – Borges, Centro de Vitória. Os dois homens não resistiram as perfurações à balas e faleceram naquela unidade hospitalar.

As circunstâncias do duplo homicídio ainda estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

A Polícia Civil investiga o caso e divulgou nota sobre o assunto. Confira na íntegra:

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou Maxwell Antônio do Nascimento Silva, de 23 anos, e Pierre do Nascimento Cordeiro, de 23 anos. O fato aconteceu ontem (20), na av. Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão. De acordo com informações iniciais, as vítimas estavam no local citado acima, quando chegaram dois homens, em uma motocicleta, pediram para as outras pessoas se afastarem e direcionaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime.”

Confira outros crimes ocorridos nos últimos dias em Vitória e região clicando AQUI