Ceclin
set 26, 2022 0 Comentário


Preso homem que matou outro esfaqueado na fila de casa lotérica em Vitória de Santo Antão

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem foi esfaqueado por outro na fila por atendimento em uma casa lotérica, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, a vítima não resistiu e morreu. O criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 10h. da manhã desta segunda-feira (26.09), no Centro Comercial de Vitória.

As imagens são fortes e mostram algumas pessoas esperando o atendimento. O criminoso está de camisa verde, atrás da vítima. Ele puxa a faca da bermuda, abre espaço entre as pessoas e golpeia o outro homem no pescoço. A vítima é atingida por ao menos duas facadas e cai no chão, enquanto, ao redor, as pessoas que estavam na lotérica correm do local. O criminoso sai andando com a faca na mão e desaparece. Logo, o homem esfaqueado, Flávio Barbosa de Barros, de 46 anos, foge desesperado e se senta na calçada de uma via pública nas proximidades da lotérica. A vítima chegou a ser levada para o Hospital João Murilo, mas, segundo a unidade, chegou morta na Emergência.

A Polícia Civil informou que o acusado foi capturado em flagrante e levado para a Delegacia de Vitória, “onde estão sendo tomadas as devidas providências”. O flagrante se deu, segundo apurou o site A Voz da Vitória, quando o criminoso tentou adentrar no Hospital João Murilo para consumar o assassinato, achando que Flávio havia sobrevivido, porém ao perceber o aparato de seguranças, ele jogou no chão a faca utilizada no crime e correu, sendo localizado pela PM. Trata-se de Lucimário Gomes dos Santos, de 32 anos.

Moradores da cidade, que não quiseram se identificar, afirmaram que a vítima, que residia no Bairro Lagoa Redonda, é um gari conhecido por “Ureia”que estava recebendo o salário. O corpo de Flávio Barros foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Surgiram comentários de que outras pessoas também teriam sido atingidas de raspão pelas facadas, mas a Polícia e o hospital não confirmam essa informação.

com informações do G1PE