Ceclin
maio 13, 2022 0 Comentário


Polícia prendeu mulher acusada de mandar matar comerciante em Vitória de Santo Antão

Foi presa na tarde da quinta-feira (12.05), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e conduzida para o Complexo Policial da Vitória de Santo Antão, uma mulher acusada de assassinar um comerciante, no Bairro São Severino, no último dia 30 de janeiro, em Vitória.

O comerciante Luiz Gonzaga da Silva Júnior, 47 anos, conhecido por “Ninho Alemão”, foi surpreendido dentro de sua residência situada na Rua da Bíblia por um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.

O mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão contra essa mulher, que estava foragida, foi cumprido em uma residência no Bairro COHAB I, em Gravatá, quando policiais civis da 62.ª Circunscrição em operação conjunta com agentes da 12.ª Delegacia Seccional de Vitória, cumpriram o mandado de prisão contra Daniella Costa Pereira da Silva, de 33 anos, que estava residindo em Gravatá.

Conforme a Polícia Civil, Daniella é acusada de ter mandado matar Ninho Alemão, que após o crime se evadiu para Gravatá, onde foi localizada e presa nesta quinta. A imputada foi recolhida a Colônia Penal Feminina do Estado, ficando à disposição da Justiça.

OUTRA PRISÃO EM VITÓRIA

A Polícia Civil na tarde da última quarta (11.05), sob o comando do Delegado Guilherme Mesquita, da 12.ª DESEC, cumpriram outro mandado de prisão contra um indivíduo acusado de homicídio. Pedro Emmanuel da Silva Santana detinha o mandado expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão. A Polícia não divulgou qual o homicídio que o foragido cometeu na cidade. Pedro foi recolhido ao Presídio de Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.