Ceclin
Maio 19, 2021 0 Comentário


Polícia de Escada identifica acusado de matar adolescente de 16 anos

Um rapaz de 16 anos conhecido como Jeferson Fininho foi assassinado com tiros na cabeça por volta das 15h. dessa quarta-feira (19.05), na Rua Santa Filomena, Bairro Riacho do Navio, perímetro urbano de Escada, na Mata Sul de Pernambuco.

O crime deve está vinculado ao consumo de entorpecente. Um amigo do adolescente que estava junto com ele conseguiu escapar dos disparos. Segundo a Polícia, o acusado de efetuar os tiros foi Josuel Antônio da Silva que se encontra foragido.

CRACK

Outro registro policial se deu após operação de rotina do GATI da Polícia Militar na área central de Escada durante a noite dessa quarta (19.05). Um jovem de 20 anos foi abordado em atitude suspeita e foi flagrado tentando se desvencilhar de um pacote contendo 30 pedras de Crack. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão.

CHÃ GRANDE

Josias João da Silva, de 20 anos, sofreu um atentado com disparos de revólver nessa quarta (19.05) na cidade de Chã Grande. As circunstâncias do crime não foram divulgadas. Bastante grave, ele foi atendido na Emergência do Hospital da Restauração (HR), no Recife, porém não resistiu e veio a óbito.