Ceclin
set 14, 2020 0 Comentário


Podemos lança Jaiminho como candidato da oposição em Glória do Goitá

Na tarde do sábado, 12 de setembro, aconteceu a Convenção do Partido Podemos em Glória do Goitá, na Mata Norte de PE. Na oportunidade, foi confirmado o nome do servidor público Jaime Lima e da Vereadora Monalysa Amorim como candidatos a Prefeito e Vice-Prefeita.

O grupo Político conta com o apoio dos Deputado Estaduais Aglailson Victor e Gustavo Gouveia, e do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.

Respeitando as recomendações sanitárias, a Convenção foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores apenas com Pré Candidatos, filiados e convidados, respeitando o limite de 100 pessoas. O grupo de Oposição em Glória do Goitá bateu o martelo no nome do pré-candidato a prefeito após muita articulação. Jaime Lima – conhecido como Jaiminho de Judas – em referência ao seu pai e ex-vereador da cidade.

Jaiminho e Monalysa, como todos já esperavam, foram ovacionados pelo público presente. As redes sociais têm sido também um bom termômetro para o candidato, visto que ele tem feito Lives importantes, com grande repercussão na cidade, sempre pautando temas importantes para a população gloriense e com grande participação do internauta.

Segundo o partido, Jaiminho vem demonstrando que está fazendo o seu trabalho passo a passo como pré-candidato a prefeito, cumprindo o ritual daquele que acredita de verdade que a política pode e deve transformar a vida das pessoas para melhor.

A convenção pode ser vista nas redes sociais de Jaiminho.