• Ceclin
dez 27, 2019 0 Comentário


Plantão de Notícias com os recentes crimes na Região

Transexual é esfaqueada no bairro de Campinas em Vitória 

Dryvison Popety

O serviço de Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira recebeu durante o dia de Natal um jovem conhecido por Dryvison Popety que foi gravemente ferido por dois golpes de faca peixeira, os quais atingiram sua perna e pescoço. Segundo informações de moradores do bairro de Campinas, área urbana da Vitória de Santo Antão, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na localidade e perdeu muito sangue com a perfuração na perna. Após se estabilizar, a vítima foi transferida para o Hospital de Restauração (HR), em Recife.

Casa da prefeita de Glória do Goitá é novamente alvo de disparos de arma de fogo 

prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PR)

A residência da casa da prefeita de Glória do Goitá, na Mata Norte, Adriana Paes (PR), foi novamente alvo de disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na semana passada, e de acordo com a gestora, foram três dias seguidos de disparos, sempre à noite. As marcas ficaram nas paredes e portas do imóvel, que fica em uma área rural do Município. A primeira vez que a residência de Adriana Paes foi alvo de tiros foi no mês de março. Em fevereiro, a prefeita foi ameaçada de morte através de postagens nas redes sociais. Em janeiro, a prefeita deverá abordar as ameaças em reunião com o secretário de Defesa Social do Estado.

Jovem tem casa invadida e é assassinado em Gravatá 

Eugênio José Bezerra

Na madrugada da quinta-feira (26/12), um jovem foi alvejado com diversos disparos enquanto dormia em sua residência localizada no bairro do Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste. Eugênio José Bezerra, 22 anos, foi surpreendido por dois homens vestidos de preto (cara limpa e a pés), quando um deles arrombou a porta e outro efetuou seis disparos, sendo dois na cabeça e quatro no tórax. A Polícia isolou e depois da perícia liberou o corpo para o IML de Recife. Segundo a Polícia, Eugênio seria usuário de entorpecente.

Homens invadem casa, matam jovem e companheira dele consegue fugir em Moreno  

Um homem de 26 anos foi morto dentro de casa após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na noite da quinta (26/12), no bairro do Olaria, em Moreno (RMR). Samuel José da Silva Marques foi vítima de homens encapuzados que invadiram a residência e efetuaram vários disparos. A esposa dele correu para o banheiro e conseguiu sair ilesa dessa investida criminosa.

Uma pessoa é morta e outra fica ferida após serem alvejadas por tiros em Amaraji

Sérgio Floro Alves de Lima (Amaraji)

Uma pessoa foi assassinada e outra ferida com disparos de arma de fogo na noite do sábado (21/12), em um bar situado na Av. Airton Senna, em Amaraji, na Mata Sul. As vítimas foram identificadas como Sérgio Floro Alves de Lima (vítima fatal), e Zenildo Joaquim da Silva (baleado). Sérgio Floro, segundo os peritos da Polícia, apresentava perfurações de tiros no peito e na mão, enquanto Zenildo foi atingido na mão e foi socorrido ao hospital local. Para a Polícia, o crime pode ter caráter passional, já que segundo familiares do Sérgio, a ex-companheira dele está namorando outra pessoa, mas que nessa noite ela estava com Sérgio, isso poderia ter sido o motivo do crime. As investigações seguem com a Delegacia de Amaraji.

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Amaraji 

Na tarde da segunda (23/12), Amaro Alexandre da Silva, funcionário público da Prefeitura de Bezerros (Agreste), teria esfaqueado sua ex-companheira Erika Maria da Silva, 27 anos. O caso aconteceu na comunidade Bela Vista em Amaraji, na Mata Sul. Segundo o SAMU, a vítima sofreu lesões provocadas provavelmente por uma faca na região do pescoço, rosto e mão direita, sendo transferida ao Hospital da Restauração, no Recife. O acusado fugiu.

Chã Grande registra 8º homicídio do ano 2019

Jovem é assassinado na madrugada de Natal em Chã Grande

Mais um homicídio foi registrado na madrugada da quarta (25/12) na cidade de Chã Grande. Um jovem a princípio identificado como Genilson, idade não informada, foi assassinado em cima de várias pedras no Bairro Matadouro, na zona leste da cidade. Ainda não se sabe a motivação e nem autoria do crime, entretanto, a Polícia Civil já está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.

Mais um crime de morte confirmado em  Escada

O crime aconteceu em terras do Engenho Piauria – Criméia, zona rural de Escada, na Mata Sul, vitimando um homem desempregado identificado por Gilberto Fernando da Silva, 30 anos, assassinado com disparos de arma fogo no ultimo dia 16 de dezembro, num crime de motivação e autoria desconhecidas.

Mototaxista executado na Vila Operária em Escada

Ailton do Alto Sacrifício em Escada

Ocorreu ainda homicídio nesta sexta-feira (27/12) no bairro da Vila Operária, em Escada, na Mata Sul.  A vítima foi executada por disparos de arma de fogo enquanto trafegava com sua motocicleta em uma rua da localidade. Ailton Nicácio Lima da Silva, 32 anos, residia no bairro do Alto Sacrifício, perímetro urbano de Escada. Ele atuava como mototaxista e acabou executado por três disparos na cabeça quando havia acabado de deixar um passageiro no local do crime. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária da cidade ao IML de Recife.

Polícia Civil de Escada prende dois acusados de tráfico de drogas

Policiais Civis da 63ª Circunscrição, sob o comando do Delegado Rogaciano Campos, prenderam na quinta-feira (26/12), no Centro de Escada, Éricles Fitipaldi dos Santos, e Alexandre Queiroz da Silva acusados de traficarem drogas na localidade conhecida como Imopel, Bairro Riacho do Navio. A Polícia após monitoramento conseguiu flagrar com Éricles precisamente 151 big-bigs de Crack, mais 30 big-bigs de maconha, e com Alexandre a quantia de R$ 190,75. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Escada e na sexta (27), foram apresentados em audiência de custódia no Fórum da Vitória de Santo Antão.