Ceclin
set 21, 2021 0 Comentário


Paulo Câmara vai anunciar projeto para recuperação da PE-07 em Moreno

Por Jorge Lemos

Nesta quinta-feira (23.09) , o governador Paulo Câmara (PSB) inicia uma maratona de inaugurações e lançamentos de obras importantes na Região Metropolitana do Recife (RMR). A maratona começa pelo Município de Moreno, onde o governador vai visitar à fábrica da Tramontina Delta e anunciar várias ações como autorização para licitação das obras de construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Moreno, autorização para execução de Projeto e Obra da PE-007 (Sucupira-Moreno – 7 Km), autorização para liberação de recursos para Implantação da Iluminação em LED da PE-007 (Emenda do Dep. Aglailson Victor).

Em terras governada pelo PSB, o governador também vai autorizar a execução Projeto da Adutora de Duas Unas para Moreno,  autorização para execução da Ampliação do Sistema Produtor de Bonança, autorização para Construção de 3 Quadras Cobertas nas Escolas: EREM Maria do Céu Bandeira, Artur Mendonça e EREM Sofrônio Portela.

O governador também vai autorizar a Implantação do Distrito Industrial em Bonança e a implantação de Cozinha Comunitária. A solenidade vai acontecer no antigo CSU- Rua Tabelião Francisco Peixoto, s/n (Cercado Grande).

Em seguida, Paulo Câmara segue para Camaragibe e São Lourenço. Na sexta-feira, o governador lança obras em Olinda e Itapissuma.