Ceclin
jul 16, 2020 0 Comentário


Orçamento 2021 de Moreno será discutido em audiência pública online

A Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021 acontecerá de forma eletrônica. Até dia 22 de julho, o cidadão da cidade do Moreno, no Grande Recife, escolhe as prioridades que julgar mais relevantes para o Município.

Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar, de onde estiver até 22 de julho. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser selecionadas as prioridades. Clique AQUI para acessar o formulário.

Ao final de sua participação, o interessado pode, ainda, fazer comentários adicionais. A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil. Caso deseje, o morenense pode se identificar com nome completo, instituição que representa e bairro onde mora. Se não quiser, ele pode participar anonimamente.

Após preencher o formulário o mesmo deve ser enviado por e-mail pelo endereço [email protected]

ENTENDA O QUE É A LDO – A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.