• Ceclin
jul 31, 2019 0 Comentário


Novos diretores do SERTA tomam posse em Glória do Goitá

A composição da diretoria é de técnicos/as, extensionista de ATER, do setor administrativo e de agricultores. Fotos: Divulgação

A composição da diretoria é de técnicos/as, extensionista de ATER, do setor administrativo e de agricultores. Fotos: Divulgação

Eleitos em Assembleia, nova diretoria tomou posse na terça-feira (30/7), em ato realizado na Unidade Serta Glória do Goitá, na Mata Norte de PE. O encontro reuniu colaboradores de todos os setores da organização e autoridades locais. Estavam presentes Leonildo Moura, do Grupo de Informática e Ação Local – Giral; Gilmar Dias, presidente da Acreditar; Iracema Santos, presidenta do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais; Padre Severino, da paróquia Nossa Senhora da Glória; Adriana Paes, prefeita da cidade, junto com secretários municipais.

Durante discurso, a primeira mulher eleita presidente do Serta, Alexsandra Maria, agradeceu a colaboração dos diretores antecessores e apontou perspectivas otimistas para a gestão do triênio 2019-2022. “A gestão estará aberta para ouvir e estou otimista que, com a participação de todos, iremos manter e expandir a metodologia do SERTA, porque o nosso maior patrimônio é e tem sido as pessoas que conduzem e sustentam nossa missão, que é formar pessoas para transformações, seja ela pessoal, no seu território, na vida”, disse.

A gestora Adriana Paes, em consonância com secretários/as municipais da cidade, anunciou apoio e fortalecimento da parceria. “O SERTA é um grande patrimônio do nosso Município, porque tem transformado a vida de muitas pessoas, estimulado organizações a se formarem, a levar o nome de Glória do Goitá de forma positiva para todos os lugares que chega. E nós nos comprometemos em fortalecer ainda mais nossa parceria, onde contará com apoio de todas as secretarias”, contou.

Serta Glória do Goitá PE

A composição da diretoria é de técnicos/as, extensionista de ATER, do setor administrativo e de agricultores. Como presidenta Alexsandra Maria; Vice-presidente Rildo Tomé; como primeira secretária Aline Correia; como vice-secretário Leonardo Pacheco; como primeira tesoureira Niéja Nazario e como vice-tesoureiro Marcílio Ferreira.

Em ato simbólico, os novos gestores plantaram duas mudas de Ipê roxo e amarelo, árvores nativas, como ato de renovação e compromisso.