• Ceclin
dez 19, 2019 0 Comentário


Novo Atacado é inaugurado em Vitória com vagas de emprego

A unidade de Vitória de Santo Antão é a segunda inaugurada pelo grupo em Pernambuco. Foto: Divulgação

A unidade de Vitória de Santo Antão é a segunda inaugurada pelo grupo em Pernambuco. Foto: Divulgação

O empreendimento de Vitória de Santo Antão deve gerar 300 empregos diretos e cerca de mil indiretos 

JC Online

A rede de atacarejo Novo Atacado inaugurou nesta quinta-feira (19/12) sua segunda loja no Estado. Com um investimento de R$ 30 milhões, a loja foi instalada numa área de 30 mil m² em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. A primeira unidade da empresa fica em Carpina, na Zona da Mata Norte. A proposta da rede é de que, até junho de 2020, outras duas cidades – Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe – sejam contempladas com lojas. O empreendimento de Vitória deve gerar 300 empregos diretos e cerca de mil indiretos.

Em abril deste ano a rede de atacarejo anunciou um investimento de R$ 500 milhões para cidades de porte médio em Pernambuco. Com a verba, o planejamento é abrir 15 lojas dentro de um período de quatro anos, gerando até 1,5 mil empregos diretos e 3 mil indiretos no Estado. De acordo com a empesa, o cronograma das próximas inaugurações será seguido por Arcoverde (março de 2020) e Santa Cruz do Capibaribe (junho de 2020).

O mix de produtos do Novo Atacadão conta com oito mil itens, entre alimentos perecíveis, não perecíveis, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas, entre outros. A fim de aquecer o consumo local, os empreendedores também dispõem de um cartão de crédito de bandeira própria.

Como se candidatar ao emprego
Os interessados em participar da seleção de vagas para as próximas unidades podem enviar os currículos para o seguinte email: curriculo@novoatacadao.com.br. O grupo de empreendedores por trás da marca é o Grupo SFA, de Minas Gerais. Trata-se de uma empresa com expertise nas áreas de Construção Civil, Gestão de Shopping Centers, Hotéis e Loteamentos. Hoje, atua em seis
tipos de negócio: fazendas, hotéis, malls, imobiliárias, urbanismo e obras.