Ceclin
fev 18, 2022 0 Comentário


Náutico vence Vera Cruz em jogo quente

(Foto: Divulgação/Tiago Caldas/Náutico). Foto: Lance!

Com o resultado, Timbu chegou aos nove pontos; partida foi marcada por muitas confusões

Futebol Latino, Portal Terra

Jogando fora de casa, o Náutico venceu o Vera Cruz por 2 a 1 na noite da quinta-feira (17.02). Os gols do Timbu foram anotados por Juninho Carpina e Júlio. Enquanto isso, Jailton descontou para os donos da casa. O resultado fez o Alvirrubro chegar aos nove pontos e assumir a 4ª colocação do estadual.

Agora, os dois clubes voltam a campo em competições diferentes. No domingo (20), o Náutico visita o CSA, às 16h, pela Copa do Nordeste. Enquanto isso, pelo Campeonato Pernambucano, o Vera Cruz enfrenta o Sete de Setembro na terça-feira (22), às 15h, fora de casa.

Depois do gol, o Vera Cruz se animou na partida e, por pouco, não empatou o jogo. Em cobrança de falta similar a do gol de Juninho Carpina, Sinho acertou a trave.

O restante da partida em Caruaru foi muito tumultuado. Com diversas discussões e faltas, o jogo ficou travado e poucas chances aconteceram de lado a lado, fechando o placar em 2 a 1 para o Náutico.

VERA CRUZ

Com o resultado, o Vera Cruz permanece sem vencer no Campeonato Pernambucano, e com apenas um ponto é o vice-lanterna.

Antes, se recuperando da derrota para o Retrô na última rodada, o Sport venceu o Vera Cruz no dia 05 de fevereiro, diante do seu torcedor para fechar o placar de 3×1 para o rubro-negro. Já no último dia 29 de janeiro, o Afogados e Vera Cruz protagonizaram uma grande partida no estádio Vianão, pela segunda rodada do Pernambucano, quando o Galo das Tabocas abriu 2 a 0 com gols de Vinícius Caveira e Jari, e ainda perdeu um pênalti na primeira etapa. Mas, a Coruja empatou no segundo tempo com Airton Júnior e Breninho.