Ceclin
dez 26, 2022 0 Comentário


Mulher foi morta a tiros e marido baleado dentro de casa na área rural entre Sairé e Gravatá

O crime aconteceu na manhã do domingo de Natal (25.12), no Sítio Queimada do Milho, Zona Rural do Município de Sairé, próximo ao Distrito de Mandacaru, em Gravatá, no Agreste pernambucano.

Evelin Jordana Barbosa dos Santos, de 23 anos, foi morta dentro da própria casa alvo de quatro homens encapuzados que chegaram armados em um veículo de cor prata, os quais efetuaram diversos disparos. O marido dela, Edilson Gomes da Silva, 18 anos, foi baleado com dois tiros nas nádegas quando escapou de casa.

A Polícia informou que, de acordo com relatos, os criminosos derrubaram a porta da casa das vítimas e efetuaram os disparos. Edilson foi socorrido e se encontra internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, enquanto Evelin morreu no local do crime.

O crime foi registrado pela Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão, contudo, as investigações ficarão com a Delegacia de Sairé.

Ainda segundo a Polícia, possivelmente o crime tenha relação com o tráfico de entorpecente, pois o casal é suspeito no envolvimento, tendo em vista que Edilson se mudou do Coque – Recife para o Interior, a fim de se afastar das possíveis ameaças.

HOMEM ESFAQUEADO

Também no Dia de Natal, um homem de 30 anos identificado como José Edson dos Santos foi vítima de golpes da faca-peixeira, segundo a Polícia, efetuados pelo seu cunhado, não identificado, no Banho da Tapa, que fica no Sítio Combi, área rural de Gravatá. Edson foi socorrido na Urgência de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá e depois removido para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife.

SAIBA TAMBÉM:

Trabalhador Rural assassinado em Gravatá