Vitória: Mulher e criança são feridas após indivíduos invadirem casa e matar marido
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros, enquanto sua esposa e uma bebê recém-nascida ficaram feridas no final da manhã desta quinta-feira (04.11), no Loteamento de Bau, situado na área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.
O Pedreiro Edson da Silva Félix, conhecido por “Apagão“, foi executado dentro da sua residência quando tentava escapar de uma dupla que chegou armada em uma motocicleta, instante em que os indivíduos invadiram o imóvel e finalizaram o ato criminoso. Segundo a Polícia, o alvo principal dos criminosos era ele que já vinha sendo ameaçado de morte.
A sua esposa, Jéssica Isídio da Silva, 27 anos, e a bebê do casal foram socorridas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. A mulher foi atingida com um tiro de raspão no pé, enquanto a criança também teve um tiro de raspão na região da cabeça. Segundo a unidade hospitalar, tanto a mãe como a bebê passam bem, porém a equipe médica recomendou a internação da recém-nascida no Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde ambas foram levadas.
O inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade e até o momento as circunstâncias do crime estão sendo apuradas.
Homicídio no domingo
Israel Cordeiro da Silva, de 29 anos, foi assassinado na noite do domingo (31.10), entre os Bairros Real Vitória e Alto da Balança, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o corpo estava caído em uma área aberta da localidade e apresentava perfurações causadas por tiros, bem como na cena do crime algumas pedras ensanguentadas. Israel já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico de entorpecente.