• Ceclin
mai 08, 2019 0 Comentário


Mulher é atingida a tiros em Vitória de Santo Antão

Jéssica Tayná da Conceição Silva

A comunidade de Dr. Alvinho, perímetro central da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, foi palco de mais uma investida criminosa, dessa vez envolvendo uma mulher de 23 anos.

Jéssica Tayná da Conceição Silva que trabalha com jogos de azar nas bancas de bicho da cidade, foi alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas que a transfixou. Ela foi atendida na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira na noite dessa terça-feira (07/5), e logo transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, sem risco de morte. A Polícia Civil da 17ª Delegacia de Homicídios da cidade abriu inquérito investigativo quanto a essa tentativa de assassinato e ainda não soube apontar a motivação e autoria do crime.

Homicídio em Escada 

Um crime de morte foi registrado na noite da terça (07) em Escada, na Mata Sul. Arlan Kleyton de Oliveira Medeiros, 19 anos, foi executado com dois tiros no bairro da SUDENE. A equipe policial da 63ª CIRC local encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), Recife.