Ceclin
out 20, 2021 0 Comentário


Jovens mortos a tiros em Escada e Vitória de Santo Antão

Lucas Moura foi morto no calçadão de uma grande garagem às margens da avenida. Foto: Cortesia/Leitor

Dois municípios na Mata Sul pernambucana registraram nas últimas 48 horas três crimes violentos letais intencionais.

Em Escada, um jovem foi assassinado a tiros dentro da própria casa no final da noite dessa terça-feira (19.10), no Bairro Jaguaribe, área urbana. Lucas Silva foi morto por indivíduos que invadiram sua residência na Rua Padre Lacerda e logo fugiram. A motivação e autoria serão investigadas pela Delegacia local.

Por sua vez, em Vitória de Santo Antão, outro jovem foi assassinado na Avenida Henrique de Holanda, área central da cidade, na noite dessa terça (19). Também chamado de Lucas, ele foi alvejado por disparos de revólver no calçadão de uma grande garagem situada na entrada do Alto José Leal, vindo a óbito no local. Lucas da Silva Moura, de 21 anos, carregador de caminhão, segundo a Polícia, saiu de casa em uma motocicleta e foi alvejado neste local por uma dupla. Ele teve o corpo removido até o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Outro crime chocante, a princípio apontado como latrocínio (roubo seguido de morte), envolveu um rapaz de 25 anos. Ele estava indo trabalhar numa Indústria quando foi morto às margens da Rodovia PE-045. José Rubens Nogueira Coutinho estava próximo da moto que conduzia na noite da última segunda-feira (18.10) quando foi visto por populares que acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo do rapaz apresentava quatro perfurações nas costas e pernas causadas por disparos de arma de fogo. Rubens residia no Bairro Alto José Leal e era querido por todos os que o conheciam. Conforme a Polícia Civil, a vítima estava com todos os pertences, inclusive a motocicleta dele. O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.

VÍTIMAS: Lucas (Escada), Lucas e Rubens (ambos de Vitória). Fotos: reprodução redes sociais.