• Ceclin
nov 06, 2019 0 Comentário


Incêndio atinge dez ônibus de uma loja em Vitória de Santo Antão

Os veículos estavam estacionados em uma empresa que funciona ao lado de um posto de combustíveis Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os veículos estavam estacionados em uma empresa que funciona ao lado de um posto de combustíveis. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dez ônibus pegaram fogo em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, na madrugada desta quarta-feira (06/11). O incêndio ocorreu em uma loja de revenda de automóveis, localizada na rodovia BR-232, ao lado de um posto de combustíveis, na entrada do Engenho Bento Velho. O fogo não chegou a atingir o posto e não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da madrugada. Foram enviadas três viaturas ao local. As chamas foram apagadas somente por volta das 4h. A corporação não informou o que provocou o incêndio. Todos os dez veículos tiveram perda total.

O proprietário do local, Geraldo Damásio, soube do incêndio por volta das 5h. “Quando cheguei, os Bombeiros estavam acabando de trabalhar. Destruiu todos os ônibus que eu tinha para vender”, disse Damásio. “Um bombeiro me disse que achava que o fogo tinha começado com um curto-circuito na bateria de um dos ônibus, mas era o que estava sem bateria. Vou pedir uma perícia”, relatou o proprietário.

Damásio informou que foi no começo da manhã à Delegacia de Vitória de Santo Antão para prestar queixa e pedir que o caso seja investigado pela Polícia Civil. “Estamos há nove anos no mesmo lugar [com a empresa]. A gente não tem ideia do que aconteceu para pegar fogo assim, a polícia quem tem de dizer. Foi um prejuízo enorme”, afirmou.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando as causas do incêndio. De acordo com a Polícia, os ônibus estavam estacionados e pertenciam à transportadora Globo. As investigações seguem em sigilo comandadas pela Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Incêndio atinge dez ônibus de uma loja em Vitória

onibus-destruidos-transportadora Globo