Ceclin
abr 05, 2021 0 Comentário


Com mais UTI’s instaladas, Hospital João Murilo contrata profissionais

O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, deu início ao processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para as seguintes funções:

ASSISTENTE SOCIAL, ENFERMEIRO UTI (EXPERIÊNCIA OU TITULAÇÃO COMPROVADA), ENFERMEIRO DIARISTA, FISIOTERAPEUTA UTI (EXPERIÊNCIA OU TITULAÇÃO COMPROVADA), MÉDICO CLÍNICO, SERVIÇOS GERAIS e TÉCNICO EM ENFERMAGEM UTI (EXPERIÊNCIA NA ÁREA).

O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, será realizado no próprio Hospital. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail [email protected] , com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

Considerando a pandemia do Coronavírus, o edital não conta com calendário com prazo de entrega dos currículos, estando em vigor por 30 dias, porém para a primeira etapa, serão considerados os currículos enviados até o dia 15 de abril de 2021.

Mais informações estão contidas no Edital disponibilizado CLICANDO AQUI.

UTI

O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou, em pronunciamento, a abertura de mais 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a próxima sexta-feira (09.04). Com as novas vagas, o Estado deve ultrapassar a marca de 1.600 leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19, em 16 municípios do Litoral ao Sertão de Pernambuco.

Serão cinco unidades contempladas, recebendo 10 leitos cada: Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina; Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão; Hospital Miguel Arraes, em Paulista; Centro de Educação Saúde Comunitário – Cesac Prado; e Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, ambos no Recife.